SAAE recompõe pavimentação asfáltica danificada por vazamentos em ruas de Mantena

0
150

Cumprindo um cronograma de ações que implica também na recuperação de vias danificadas em função de intervenções feitas pela autarquia em reparos (vazamentos), na rede de distribuição de água e esgotos pela cidade, a autarquia  SAAE de Mantena, com uma de suas equipes de manutenção, iniciou nesta segunda-feira dia 9 de março, a recuperação de trechos em vias públicas da cidade, que passaram recentemente por tais intervenções. 

. De acordo com a direção do SAAE, a operação “Tapa Buracos”  segue nos próximos dias por ruas do centro da cidade. O Prefeito Dr. Wanderson Elizeu Coelho  tem dado apoio e parceria a todas as ações do SAAE.
 De acordo com a direção do SAAE, a operação “Tapa Buracos” segue nos próximos dias por ruas do centro da cidade. O Prefeito Dr. Wanderson Elizeu Coelho tem dado apoio e parceria a todas as ações do SAAE.

Importante salientar que a operação chamada de “Tapa Buracos”, acontece diariamente em vias de calçamento revestido de pedras e bloquetes.  Já em vias asfaltadas, existe um planejamento prévio, pois além do material específico usado nestes reparos, é envolvido um número maior de funcionários tanto na produção do material quanto na execução do serviço. O início dos trabalhos aconteceu em um trecho bastante danificado ao longo dos últimos dias, em parte da Rua Professor Victor Campos de Queiroz, onde houve uma sequência na quebra da rede de distribuição de água, e onde o trecho recuperado foi bem maior do que simples buracos.

Prefeito Dr. Wanderson e vereadores em sintonia com a Diretora  do  SAAE  , Caca.
Prefeito Dr. Wanderson e vereadores em sintonia com o trabalho desempenhado pela direção  do SAAE de Mantena 

O trabalho foi monitorado de perto pela Diretora do SAAE, Solange Rocha e acompanhado pelo Prefeito Dr. Wanderson Elizeu Coelho que tem dado apoio e parceria a todas as ações do SAAE., juntamente à vários vereadores, que visitaram o que estava sendo realizado, atendendo uma solicitação dos comerciantes e moradores desta via.

O trecho recuperado traz  a gratidão de quem necessita usá-la com frequência, aliás ela é um dos elos de ligação entre o centro e o Terminal Rodoviário. De acordo com a direção do SAAE, a operação “Tapa Buracos”  segue nos próximos dias por ruas do centro da cidade, tapando efetivamente os buracos abertos para a manutenção ou ligação de redes, bem como outros de menor porte que podem ser recuperados melhorando o bem estar da comunidade principalmente no trânsito e na melhoria do visual da cidade.

DSC_0448 DSC_0449 DSC_0451 DSC_0452 tn_DSC_1804 tn_DSC_1810 tn_DSC_1915 tn_DSC_1918 tn_DSC_1921 tn_DSC_1924 tn_DSC_1925 tn_DSC_1926