Duas equipes lutam para confirmar as últimas vagas no G4 do futsal em Mantena

0
78

Com a classificação de Padaria Mironga e Mantlecin na rodada de terça feira,  restaram duas vagas para definir os quatro semifinalista da Taça  Casa das Tintas de Futsal. Vila Som X Vila Motos  fazem um jogo de definição e mesmo com a derrota de um deles,  os dois tem grande chances de seguir na competição. O jogo vai  começar as 20 horas nesta terça feira, (12/03), no Poliesportivo Raimundo Maria  e  vai servir mesmo para confirmar as  colocações e quem enfrenta quem na  próxima fase. 

Vila Som
A  Vila Som luta pela vitória, só assim  pode alcançar o segundo lugar ocupado pelo  Manteclin

Uma certeza a torcida pode ter, a de que o jogo  desta noite envolvendo os dois Vila, o Vila Som x Vila Motos  vai ter muita emoção e bom futebol. Detentores de grande plantel e jogadores de grande qualidade as duas equipes devem fazer um  belíssimo jogo. A atual campeã regional, Vila Motos, que foi surpreendida pela equipe da Padaria Mironga quer a recuperação dentro de quadra enquanto o Vila Som que se recuperou na competição e que também tem um excelente plantel tenta confirmar sua boa fase, o jogo é um clássico com ligeiro favoritismo para Vila Motos.  O jogo parece que vai servir mesmo para definir as colocações e quem vai enfrentar quem na fase seguinte.

No segundo jogo da noite a Marmoraria Nacional enfrenta a Serralheria do Lauzinho, ambos com três pontos têm remotíssimas chances de seguir na competição já que  com a vitória de um deles pode chegar aos mesmos seis pontos, ou de Vila Moto ou de Vila Som, porém com grande saldo de gols negativos tem de vencer por placar elástico e torcer ainda pelo resultado de derrota por goleada de um dos Vila, uma tarefa praticamente impossível.  

CLASSIFICAÇÃO GERAL

1º Padaria Mironga: 12 Pts 17 gols de saldo (Classificado p/ semi-final)

2º Manteclin 09 pts 12 gol de saldo (Classificado p/ semi-final)

3º Vila Som 06 Pts 14 gols de saldo

4ºVila Motos 06 Pts 11 gols de saldo.

5º Serralheria 03 Pts 08 gols negativos

6º Marmoraria 03 Pts 09 gols negativos

7ºUnião 03 Pts 16 gols negativos

8º Mecânica Auê 00 Pts 21 gols negativos.