Dois grandes jogos vão abrir as semifinais da Taça Casas das Tintas de Futsal em Mantena

0
129

Nesta terça feira, (17/03), dois grandes jogos prometem balançar o Ginásio Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova,  as 20hs: Padaria Mironga x Vila Som e  logo após, as 21hs: Manteclin x Vila Motos.

As quatro equipes classificadas: Padaria Mironga, Vila Som, Vila Motos e Manteclin
As quatro equipes classificadas: Padaria Mironga, Vila Som, Vila Motos e Manteclin

Com certeza  os torcedores que comparecerem  ao Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova vão  poder acompanhar a promessa de   dois grandes jogos valendo pela semifinal da Taça Casas das Tintas de Futsal em Mantena.  Quem conhece e  acompanha o futsal  mantenense  sabe que há muitos anos não acontece de quatro equipes tão niveladas  chegarem  as semifinais, promessa de um bom futsal para os amantes do esporte em Mantena.

No primeiro jogo  da noite a Padaria Mironga que teve o melhor retrospecto na competição alcançando o primeiro lugar com doze pontos,  vai enfrentar o quarto colocado  Vila Som que se classificou com a metade dos pontos da Padaria, ou seja, seis ponto. No jogo realizado entre as duas equipes valendo  pela  primeira fase,  a Padaria surpreendeu vencendo pelo placar de 6×5  em brilhante apresentação de Alcemir, naquela ocasião os desportivas consideram uma meia zebra já que o Vila Som inscreveu uma equipe de altíssimo nível na competição e agora tem oportunidade de devolver a derrota nesta primeira partida,  de duas que vão acontecer nesta fase semifinal.

No segundo jogo  da noite a torcida vai poder acompanhar outra batalha dentro de quadra, dessa vez quem venceu o confronto na fase anterior foi a Manteclin, na ocasião   quebrando a invencibilidade  da atual campeã regional Vila Motos vencendo pela goleada de 9×5, no entanto a equipe do Vila obteve uma melhor colocação, ambas as equipes fizeram nove pontos, porém a Manteclin fez doze gols de saldo contra treze do Vila,  uma diferença mínima que vai ser colocada em choque mais uma vez.  A Mantenclin ainda traz o artilheiro da competição Alison Junior.

A Entrada é Franca.