Dois jogos definem os finalistas no futsal “Casa das Tintas” em Mantena

0
83

Padaria Mironga e Vila Motos jogam pelo empate contra Vila Som e Manteclin respectivamente, em ambos os casos somente  uma derrota leva o jogo para prorrogação e se persistir a decisão será nas penalidades máximas.

O goleiro Dedão vem fechando o gol da Vila Motos e quer mais um titulo em Mantena
O goleiro Dedão vem fechando o gol da Vila Motos e quer mais um titulo em Mantena

O Ginásio Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova é o palco nesta quinta feira, (19/03), para decisão dos dois finalistas da Taça Casas das Tintas de Futsal em Mantena. Os dois jogos prometem muita emoção, com entrada franca a torcida promete comparecer para prestigiar o futsal mantenense.

No primeiro jogo da noite a Padaria Mironga joga pelo empate contra Vila Som, com 100% de aproveitamento na competição a equipe liderou a primeira chave e já venceu o adversário por duas vezes, se confirma a boa fase do artilheiro Alcemir (11 gols), e de Renatinho a equipe pode conseguir a vaga inédita na decisão, ao Vila Som resta reverter a desvantagem, tem um excelente elenco e também pode surpreender, jogão de bola.

Alcemir e Renatinho estão em grande momento  pela Padaria Mironga
Alcemir e Renatinho estão em grande momento pela Padaria Mironga

Na sequencia entram em quadra Vila Motos X Manteclin, em dois jogos no certame uma vitória para cada um, nesta quinta feira ao Vila Motos resta jogar pelo empate já a Manteclin que surpreendeu na primeira fase da competição tenta reverter e tem de vencer para levar para prorrogação. Sua má atuação no último jogo deixou os torcedores que foram ao Ginásio supressos, pois até então a equipe  vinha apresentado um bom futebol e se tem uma equipe que vai entrar como azarão no jogo essa equipe é a Manteclin. Já a Vila Motos vem forte e confiante no seu plantel, fez um excelente primeiro jogo quando o time dominou e venceu até com certa facilidade o adversário, atual campeã regional e a favorita para conquista do titulo do futsal Casas das Tintas, mas, como o futebol é jogado e o peixe pescado, tudo pode acontecer.

Confirmando, hoje acontece no Ginásio Poliesportivo Raimundo Maria, os jogos de volta da semifinal da TAÇA CASAS DAS TINTAS DE FUTSAL 2015: 20hs: Manteclin x Vila Motos e 21hs: Vila Som x Padaria Mironga.

Veja mais >>>>>https://www.mantenaonline.com.br/padaria-mironga-e-vila-motos-pintam-o-7-no-poliesportivo-raimundo-maria-em-mantena/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui