Corpo de padeiro é encontrado em carro que caiu em ribanceira, em Pancas-ES

0
127

Chefe encontrou o corpo do funcionário que não compareceu ao serviço.  Segundo a família, causa do acidente pode ter sido cansaço.

 Do G1 ES com informações da TV Gazeta Noroeste
roberto
Roberto Maia tinha 42 anos 
 O carro do padeiro Roberto Maia, de 42 anos, foi encontrado dentro de um carro na ribanceira de uma estrada de Pancas, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (23). O acidente com a vítima ocorreu neste domingo (22). De acordo com o Corpo de Bombeiros, que retirou o corpo do local, o carro caiu de uma altura de 300 metros.

A vítima conduzia o veículo no momento do acidente e morreu após ser arremessado. Roberto foi encontrado pelo chefe, que ajudava nas buscas. O resgaste feito pelo Corpo de Bombeiros durou cerca de duas horas. Segundo o Sargento Rossi, a dificuldade para retirar o corpo foi por conta do local íngreme onde o veículo e a vítima ficaram após o acidente.

A placa do carro, que ficou próxima ao asfalto, ajudou na localização do corpo. Após perceber que o funcionário não havia comparecido ao serviço, o chefe dele começou a procurá-lo. “Ele não apareceu para trabalhar e desde ontem (domingo) ele estava sumido. Então a gente saiu à procura. A família também não sabia por onde ele estava. Telefonavam para ele e só dava caixa postal. Na procura, acabamos encontrando ele aqui”, disse o chefe do padeiro, Edimilson Knupp.

Segundo a família, o acidente ocorreu na madrugada de domingo (22), quando a vítima fazia o trajeto da casa da mãe, localizada em Pancas, para o Distrito de Alto Mutum Preto, em Baixo Guandu, onde o padeiro trabalhava. 

De acordo com a Polícia Militar, a possível causa do acidente foi a perda de controle da condução do veículo. O irmão da vítima, Rogerio Maia, disse que o acidente pode ter acontecido devido ao cansaço de Roberto, que tinha o costume de visitar a mãe todos os dias. Ainda segundo o irmão, a profissão de padeiro exigia que ele acordasse muito cedo para trabalhar e a falta de descanso no sábado pode ter sido o motivo do cansaço.

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Colatina.