Homem de 63 anos é morto com pelo menos quatro facadas em Jampruca

0
379

Dois homens teriam começado uma briga em frente a um bar da cidade. Polícia ainda não sabe o motivo da discussão entre os dois.

 Do G1 Vales de Minas Gerais
Jampruca - MG
Jampruca – MG

Uma homem de 63 anos foi encontrado morto por volta das 13h45 desta segunda-feira (6), no município de Jampruca, no Vale do Rio Doce, em frente a um bar da cidade. De acordo com a PM, quando os policiais chegaram ao local, o homem estava caído no chão com quatro perfurações, uma perto do peito esquerdo e outras três no lado direito da barriga.

Segundo informações de uma testemunha, que acionou a PM, a vítima se envolveu em uma briga com outro homem na madrugada desta segunda, em frente ao bar. Após luta corporal, a vítima foi esfaqueada e caiu no chão, de acordo com a testemunha.

Ainda segundo a testemunha, houve demora para acionar a polícia, em virtude da distância e “falta de recursos”, e só teria conseguido contato com a PM, por volta das 6h. A polícia já tem um suspeito do crime que ainda não foi preso. Não há informações sobre o motivo da briga entre os dois homens.