Idoso perde a vida em desastre de moto, veículo de Mantena foi envolvido no acidente

0
137

Morador da Vila Luciene, vigia na Thomazine morreu  em acidente na tarde deste domingo, (12/04), depois de perder o controle de sua moto, bater em uma outra moto e logo após em um carro de passeio de Mantena.

O corpo do idoso  Valdomiro ficou estendido no asfalto a espera do IML - Instituo Médico Legal
O corpo do idoso Valdomiro ficou estendido no asfalto a espera do IML – Instituto Médico Legal

Um acidente com morte aconteceu no fim da tarde deste domingo,(12/04), próximo de Águia Branca, tirando a vida de um morador da Vila Luciene (Valdomiro).

Duas  pessoas foram socorridas até o Pronto Socorro de Barra de São Francisco sendo o casal Betânia Paula da Silva Guese e José Francisco Guese, que estavam vindo no sentido Águia Branca X Barra de São Francisco, Betânia não teve nada de agravante, já José Francisco, também conhecido por “Alemão” teve fratura na perna e braço, porém estava consciente.

Segundo informações, Valdomiro que residia na Vila Luciene em Barra de São Francisco  estava indo trabalhar na empresa Thomasine onde prestava serviços  de vigia, ele não teve a mesma sorte e morreu no local, ele   estava conduzindo uma motocicleta e colidiu em uma outra motocicleta e logo  em seguida colidiu em um carro de passeio  em  que estavam  os trilheiros  mantenenses Túlio (Filho do Elso Lemão) e Caio Balmant  que estavam voltando de São Gabriel da Palha.  

Fonte/fotos: Voz da Barra/Barra de São Francisco