Início Destaque Jovem mantenense é preso em flagrante pela morte da médica Lívia Maria

Jovem mantenense é preso em flagrante pela morte da médica Lívia Maria

0
333

Jovem que causou morte da médica Lívia Maria é autuado em flagrante e preso por delegado em Barra de São Francisco

Reportagem: Admilson Brum(Voz da Barra/Barra de São Francisco-ES)

Foto: Impacto
Foto: Site  Impacto de Notícias/Barra de São Francisco 

O delegado plantonista em Barra de São Francisco, Dr. Fabiano Rosa, autuou em flagrante delito e decidiu pela prisão de Anderson Luiz Alves, 26 anos, residente na cidade de Mantena – MG, pela prática de homicídio consumado e tentado, uma vez que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica por mais de oito horas, e, após assumiu a direção de veículo automotor, saindo de Mantena no sentido a São Gabriel da Palha, onde ocorreu a colisão entre o veículo que conduzia e o veículo que estava a médica Dra. Lívia Maria Soares, 31 anos, que ficou presa nas ferragens devido o impacto dos veículos.

Lívia morava em Colatina. O veículo da médica, um Fiat Siena, que estava sendo conduzido por outra pessoa, seguia sentido a Barra de São Francisco, onde ela daria plantão.

Dra. Lívia deixa uma filha. Amigos de trabalho do HRDC manifestaram nas redes sociais o carinho que tinham pela amiga e sentem muito sua perda.

Outro acidente, no mesmo dia e na mesma rodovia, tirou a vida de Valdomiro, morador da Vila Luciene, em Barra de São Francisco. Veja também: https://www.mantenaonline.com.br/idoso-perde-a-vida-em-acidente-de-moto-veiculo-de-mantena-foi-envolvido-no-acidente/

Veja mais>>>>>https://www.mantenaonline.com.br/medica-plantonista-no-cti-de-barra-de-sao-francisco-morre-em-acidente-na-cidade-de-aguia-branca/

Embriaguez

Anderson se recusou a fazer o teste de bafômetro, porém os militares comprovaram a embriaguez no teste de alcoolemia. No depoimento de Anderson, ele confessou que havia ingerido bebida alcoólica e que no momento do acidente estava a 100 Km/h e ao passar em uma lombada, perdeu o controle de direção e colidiu de frente com o veículo onde estava a médica de 31 anos, não tendo tempo de frear e evitar a colisão.

No momento que ocorreu a colisão, o veículo, Siena onde estava a médica, era conduzido por Clério Nunes de Andrade, que foi socorrido até o Pronto Socorro de Barra de São Francisco, onde ficou sob cuidados médico e em seguida foi transferido para Colatina.

O carona Gabriel (Filho do empresário Gilmar Veículos de Mantena), foi ouvido e liberado, responderá pelo artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro(CTB) por entregar direção de veículo automotor a pessoa embriagada.

Anderson após ser ouvido, será conduzido na manhã desta segunda-feira (13) para o CDP – Centro de Detenção Provisória, em São Domingos do Norte, onde permanecerá à disposição das autoridades.

Os dois, Anderson e Gabriel só sobreviveram devido o funcionamento do “air bag” do veículo, pois os dois veículos colidiram de frente e o impacto foi muito forte.

Fonte/Fotos:

Site Impacto de Notícias/B.S.Francisco-ES

Site Barra/Barra de São Francisco-ES

Site Gazeta do Norte/B.S.Francisco-ES