PM age rápido e prende suspeitos de roubo em locadora em Mantena

0
91

A manhã desta quarta-feira dia 15 de abril foi de surpresa para funcionários e proprietários de uma locadora de filmes, situada à Rua Benedito Valadares no centro de Mantena.

 fe150415pmLogo bem cedo, um elemento arrombou a porta da locadora, se dirigindo ao caixa e levando o que encontrou, fugindo em seguida. O circuito de câmeras registrou este momento e assim que a policia militar foi acionada  o suspeito foi identificado, e mesmo que tentasse esconder o rosto com um capuz, foi descoberto. Com base em informações, a polícia militar localizou o endereço do suspeito e foi até sua residência, tendo êxito na captura do suspeito e uma comparsa.

Os dois foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia para as devidas providências. Uma ação rápida da Polícia militar que vem colhendo  frutos positivos do início da instalação em Mantena da Rede de Comércios Protegidos, uma ação em conjunto com empresários mantenenses que estão dando as mãos no combate à criminalidade, uma ação de inteligência e implantação de equipamentos e estratégias na prevenção e solução de crimes.

Evitar que eles aconteçam é um desafio, mas com a rede de Comércio Protegido, mesmo que o pior aconteça, os autores serão descobertos. A criminalidade está com os dias contatos em Mantena com a ação imediata e eficiente do sistema que está sendo implantado, em breve toda cidade será monitorada.

Fonte/fotos: Portal Mantena