Câmeras de monitoramento filmam e PM prende duas pessoas em Mantena

0
118

Os dois indivíduos foram presos após furtarem um supermercado  localizado no Bairro Santos Prates I, todo assalto foi filmado pela câmera de monitoramento o que permitiu que a Polícia Militar agisse rápido e prendesse os dois, um terceiro  participante do furto  encontra-se foragido.  

Neste sábado a Polícia Militar esteve com duas viaturas praticamente toda manhã investigando e guarnecendo o local do roubo
Devido a Câmera de monitoramento existente no supermercado  a Polícia Militar pode prender os assaltantes e recuperar parte do dinheiro roubado 

Após receber informação de um roubo ocorrido em um supermercado localizado no bairro Santos Prates I, Mantena/MG, as  viaturas da 159ª Cia PM e da PRv da 8ª Cia Ind Mat iniciaram intenso rastreamento e conseguiram localizar o veículo utilizado no crime, um  Fiat Pálio, placa GUJ1616, o qual estava estacionado próximo a uma residência situada na rua Margarida,  nº 100, no bairro Santos Prates II.

No interior da casa, os envolvidos no crime foram localizados, bem como o dinheiro roubado no supermercado, o qual estava distribuído em diversos locais no interior da moradia. A ação rápida e eficiente dos policiais militares de serviço culminou na prisão de Jocimar de Moura, 28 anos e  Marcos de Moura, 26, bem como na recuperação de R$ 777,50 em notas e moeda. Câmeras de monitoramento filmaram a ação no interior do estabelecimento. O terceiro envolvido encontra-se foragido.

Os presos/detidos foram encaminhados até a Delegacia de Governador Valadares, juntamente com os materiais que foram apreendidos e o veículo foi recolhido ao pátio do guincho Auto Socorro Buscar.

Fonte: Assessoria da PM de Mantena