Menor fugitivo de Governador Valadares é assassinado em Mantena

0
158

Segundo a Polícia Militar o menor conhecido  por  B.B. , vulgo M.,  havia fugido de Governador Valadares  para Mantena e era suspeito de estar  planejando  um grande assalto na cidade, a suspeita é que o crime possa ter sido cometido por vingança.

O corpo já chegou sem vida ao  Pronto Atendimento, por motivos especificos a reportagem não traz o nome e nem a foto da vitima
O corpo já chegou sem vida ao Pronto Atendimento, por motivos específicos a reportagem não traz o nome e nem a foto da vitima

Segundo o médico que atendeu   o menor B.B, vulgo M., no Pronto Atendimento de Mantena, o corpo chegou  ao local as 20hrs40min já sem vida, ou seja, em óbito,   vitima de apenas  um tiro  próximo ao pavilhão aditivo à direita, ou seja, atrás da orelha direita. As informações da Polícia Militar são de que o mesmo se encontrava foragido de Governador Valadares e era suspeito de esta  planejando um grande assalto em Mantena, as investigações já começaram,  acredita-se que o crime possa ter sido por vingança.

O corpo foi encaminhado para uma sala no Hospital São Vicente de Paulo e estava à espera do IML – Instituto Médico Legal de Governador Valadares.  O crime aconteceu em um bar localizado na Avenida A no Bairro Bela Vista, bar que fica  ao lado de uma sorveteria.

UMA TRAJETÓRIA DE CRIMES

O menor B.B., vulgo M.,   foi preso pela  Polícia Civil de Mantena  acusado de ter cometido  um crime brutal no dia  14 de março de 2014 na zona rural em Mantena. Sr. Francisco, inquilino rural do conhecido Paulinho Mariano, residente próximo do Distrito de Nazário foi encontrado morto quando ocorreu  um latrocínio (roubo seguido de morte). A morte foi com requinte de crueldade  quando  na ocasião a vitima  recebeu inúmeros golpes de machado com tentativa de  atear fogo no rosto da vítima, porém não conseguiram porque a jaqueta que utilizaram como combustível não pegou fogo suficiente para desfigurar, mesmo assim deixou várias queimaduras. Além da acusação deste assassinado o menor morto nesta segunda feira, (20/04), também foi acusado de diversos assaltos a mão armada praticados no comércio de Mantena e Barra de São Francisco-ES.