Motorista é rendido e veículo da Prefeitura de Mantenópolis é roubado em Vitória

0
106

Durante a tarde do último domingo (26), o motorista do Renault Fluence, prata, 2014, da Prefeitura Municipal de Mantenópolis foi rendido, sequestrado e o automóvel roubado por dois homens armados. O crime ocorreu em Jardim Camburi Vitória ES, enquanto o motorista do automóvel aguardava dentro do veiculo a chegado do prefeito que, na ocasião, participava de um evento.

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

ENTENDA O CASO

O crime ocorreu por volta das 12:00 hs deste domingo 26/04. Após o motorista do gabinete da prefeitura de Mantenópolis, Carlos Roberto Nilo de 51 anos, que estava parado dentro do veiculo no estacionamento, ter sido rendido por dois homens armados, sendo colocado no banco de traz, enquanto o outro assumia a direção do veículo, seguindo em sentido a Guarapari ES.

Ainda na rodovia do Sol, entraram em uma estrada de chão batido, ordenaram que  a vítima saisse do veículo e  entrasse em um matagal. Libertando-o e na sequência, seguiram com o veículo.

De acordo com o condutor do veiculo, após ter sido deixado próximo à mata, ele caminhou até à rodovia, e deparando-se com  duas motoviaturas da policia, abordou os policiais, que o socorreu após ter sido relatado a ocorrência.

 O motorista não sofreu nenhuma agressão,  tendo sido  levado até à sua residencia após o registro da ocorrência.

O veículo tinha a cobertura do seguro contra furtos, tendo já sido iniciada a queixa do sinistro.

Até o momento da veiculação desta notícia, ainda não haviam sido levantadas suspeitas dos meliantes, contra os quais a polícia já iniciou o diligenciamento do crime e espera identificá-los dentro das próximas horas.

Fonte: Site Mantenópolis