Dona Aidê Batista, mãe do vice-prefeito Moacir Batista, será sepultada nesta quinta (30/04), às 16 horas no cemitério do Centro

0
151

Dona Aidê Batista tinha 83 anos e estava internada na UTI em Colatina. O corpo esta sendo velado na Igreja Presbiteriana do centro em Mantena. Desde que o corpo chegou inúmeras pessoas tem levado o seu apoio e carinho aos familiares.  O prefeito Dr. Wanderson Coelho  esteve presente apoiando o amigo e vice-prefeito Moacir Batista e familiares por longo tempo. O prefeito decretou feriado aos funcionários da Prefeitura Municipal.  

Desde que o corpo de Dona chegou  a população tem ido abraçar a família que é muito querida em Mantena
Desde que o corpo de Dona Aidê Batista (d)  chegou a população tem ido abraçar a família que é muito querida em Mantena

Faleceu nesta quarta feira, (29/04), Dona Aidê Batista, ela foi casada com Sr, Olegário Filho, é mãe do vice-prefeito de Mantena, Moacir Batista, e dos conhecidos  filhos, Jário de Freitas, Janete Batista, Beth Batista, Almerinda (Mindinha), Maria Batista, Terezinha (Preta). Dona Aidê já vinha internada há algum tempo e estava na CTI em Colatina, informações dão conta de que depois de se sentir um súbito  mal ela resistiu e veio a óbito. 

O Jornalismo Mantena Online deixa um abraço carinhoso a toda família desejando que o Espirito Santo de Deus conforte os corações enlutados.