Banda Dona Rosa faz o show do Dia das Mães na Praça Central em Mantena

0
73

A festa preparada pela Secretaria de Indústria e Comércio e pela administração de Mantena continua neste sábado, (09/05), com distribuição de mudas de Ipê branco  e atividades físicas pela manhã. Pela noite, já na  segunda parte da festa,  haverá a apresentação da Banda Marcial, show  da cantora Shannam e Banda Dona Rosa fechando as comemorações e as homenagens no  Dia especial em homenagem as Mamães de Mantena e região. Haverá sorteio de 187 prêmios doados pelo comércio local.

A Banda Dona Rosa se apresenta fechando a festa em homenagem ao Dia das Mães em Mantena
A Banda Dona Rosa se apresenta fechando a festa em homenagem ao Dia das Mães em Mantena- Foto: Divulgação

A festa continua no sábado, 9, às 8 da manhã, no mesmo local, onde serão distribuídas mudas de Ipê Branco pela Secretaria de Meio Ambiente, além de aferição de pressão e glicemia, massoterapia e alongamento com Educador Físico. Uma boa oportunidade para levar sua mãe para dar uma olhada na saúde e ainda curtir momentos de lazer e atividade física, gratuitos.

Veja mais >>>>>https://www.mantenaonline.com.br/vejam-as-fotos-das-homenagens-e-do-desfile-do-dia-das-maes-em-mantena/

A partir das 20h30, o evento volta com tudo com feira de artesanato e gastronomia, apresentações de oito cadências realizadas pela Banda Marcial de Mantena, sob o comando do Maestro Marcelo Santos, um número musical da cantora Shannan, homenagem às mães dos alunos da escola de inglês CNA, um grande show com a Banda Dona Rosa, e o sorteio dos vale prêmios doados pelos 187 estabelecimentos comerciais que integram a grande homenagem. A mãe mais idosa e a com maior número de filhos que estiverem presentes no evento também serão homenageadas.

Haverá apresentações de oito cadências realizadas pela Banda Marcial de Mantena, sob o comando do Maestro Marcelo Santos,
Haverá apresentações de oito cadências realizadas pela Banda Marcial de Mantena, sob o comando do Maestro Marcelo Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui