PM prende duas pessoas e apreende mais de 600 gramas de maconha em Mantena

0
334

Um deles é menor infrator, o outro é Davi Benedito, 20, ambos foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil em Governador Valadares.

Mais de 600 gramas de maconha foi apreendida pela PM em Mantena, duas pessoas foram presas
Mais de 600 gramas de maconha foi apreendida pela PM em Mantena, duas pessoas foram presas

No dia 06 de maio de 2015, após denúncia de que um menor infrator, residente em Mantena, havia postado fotos em seu perfil de facebook, portando armas de fogo; de imediato foi realizada operação no Bairro Pires de Albuquerque e localizada a casa utilizada para tirar as fotos de ostentação de duas  armas de fogo.

 Em contato com o Ministério Público da Comarca de Mantena, foi representado para a concessão do mandado de busca e apreensão, o qual foi exarado pela MM. Juíza de Direito da Comarca de Mantena. Realizada busca na casa, foi localizada 607 (SEISCENTOS E SETE) GRAMAS, E 02 (DOIS) INVÓLUCROS PESANDO APROXIMADAMENTE 46 (QUARENTA E SEIS) GRAMAS de maconha. O menor infrator foi apreendido, bem como o nacional Davi Benedito, 20 anos, foi preso, por terem afirmado serem os proprietários da droga apreendida. Ambos  os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Governador Valadares.

Fonte/fotos: Polícia Militar de Mantena-MG