Reconstrução do Estádio Municipal continua em ritmo acelerado em Mantena

0
101

O prefeito municipal, Dr. Wanderson Coelho  esteve no Estádio Municipal Rafael de Carvalho  nesta sexta feira, (09/05), para acompanhar de perto o andamento da reconstrução do estádio.

O  gramado antigo já foi todo retirado, o local preparado começa a receber terra virgem para plantio da grama
O gramado antigo já foi todo retirado, o local preparado começa a receber terra virgem para plantio  da grama e nivelamento do campo 

A reconstrução do Estádio Municipal Rafael de Carvalho continua em ritmo acelerado em Mantena. Depois de uma limpeza geral no estádio com capina e retirada  dos entulhos, o local onde fica o campo de jogo  teve sua grama toda retirada e os caminhões de terra virgem já estão sendo colocados no local para que possa ser feito o plantio e o nivelamento do gramado. Uma firma já foi contratada para realizar o processo de irrigação e esteve também capacitando o poço artesiano  que  já existia no local. As informações dão conta de que na próxima segunda feira a firma ganhadora da licitação para colocar uma nova iluminação no Estádio também já  começa os seus trabalhos.

O prefeito Dr. Wanderson Coelho comentou o momento “Estamos focados na reconstrução do estádio, sabemos de sua  importância  para os desportistas e amantes do futebol em Mantena, estamos trabalhando com o que há de melhor e creio que o estádio,  se não ficar melhor do que estava, vai ficar. Estamos trabalhando para conquistar ainda mais para os desportistas, como já informamos para todos aguardamos uma verba do governo do Estado, solicitação do nosso deputado João Magalhães, se ela chegar em nossas mãos vamos construir mais 60 metros de arquibancadas, 30 metros  de um lado e 30 metros do outro lado  da arquibancada já existente, e iremos cobri-la em sua totalidade, vamos esperar, o que eu prometo é que vamos reconstruir o estádio municipal”, disse o prefeito.  

Dr. Wanderson esteve no Estádio Municipal acompanhando as obras de  reconstrução
Dr. Wanderson esteve no Estádio Municipal acompanhando as obras de reconstrução