Câmara Municipal muda lei e tem novo horário de reuniões em Mantena

0
107

Com praticamente a maioria dos vereadores votando favorável o Projeto de Resolução  001/2015 foi aprovado  o novo horário dando nova redação ao parágrafo 1º do Art. 5º da Resolução nº 0290/2004 de outubro de 2004. O novo horário que serão realizadas as sessões são ás 15 horas. 

O novo horário de 15 horas foi aprovado por 7 votos contra um
O novo horário de 15 horas foi aprovado por 7 votos contra um

O novo Projeto   foi  votado pelo legislativo municipal  e aprovado com sete votos favoráveis e um contra. Não apareceu para votar o vereador Rodrigo Curty e não votou  por ser o Presidente da Casa  o vereador Antonio Inácio.

Na reunião o que se viu foi mais uma vez o vereador Anderson Branca de Neve se opondo ao projeto, ele foi voto vencido, mas, como de costume atacou aos outros sete  vereadores que aprovaram  a mudança debatendo principalmente defendendo a transmissão  ao vivo pela rádio reclamando e contestando  preocupado com  quem vai ouvi-lo quando ele vai fizer  o seu discurso na Tribuna. A autoria do Projeto  de Resolução é do seu companheiro de oposição vereador  Dr. Roberto Jorio.

De acordo com  o projeto aprovado as sessões ordinárias serão realizadas nos dias 15(quinze) e 30(trinta) de cada mês, com duração de 03 (três) horas , iniciando-se sempre às 15h00m (quinze) horas, com a tolerância de 00:15 (quinze) minutos.