Imprensa marron “igual boneco João Bobo” vai de um lado para outro conforme tem necessidade em Mantena

0
425

Na verdade a mídia de oposição ao prefeito não tem personalidade,  todos já conhecem, ora tá aqui, ora tá ali, depende das vantagens e de quem possivelmente pague  mais pelo seu “trabalho”.  Imprensa marrom é uma expressão de cunho pejorativo, utilizada para se referir a veículos de comunicação (principalmente jornais, mas também revistas e emissoras de rádio e TV) considerados sensacionalistas, ou seja, que buscam elevadas audiências e vendagem através da divulgação exagerada de fatos e acontecimentos, sem compromisso com a autenticidade.

jornalista-imprensa-marrom

Interessante: Na matéria em que critíca a única mídia que deu a informação correta  sobre mais uma derrota da oposição em relação a mudança  do horário das sessões da Câmara Municipal de Mantena, a mídia que não se importa com o bem do Município  e vive plantando matérias  na tentativa de desestabilizar a administração municipal, mais uma vez mostrou que não tem capacidade e nem coerência ao sair criticando o vereador Gilberto da Aposentadoria por ter votado a favor da mudança no horário  alegando  que o mesmo atendeu  a  um pedido de outro vereador da oposição,  Dr. Betinho Jorio, ambos são do mesmo partido (PMDB),  na verdade não   tem nada de  errado o vereador Gilberto atender a um pedido do companheiro  de bancada  Dr. Betinho que foi o autor do  Projeto pedindo a  mudança do horário.

A imprensa marron mais uma vez  tenta induzir aos  seus leitores  usando  de todas as formas criticas infundadas, mas, se esquece de falar que a votação  pela mudança  de horário nas sessões da Câmara Municipal aconteceu  por sete votos contra um ( 7×1), e sem nexo ao invés de vim a publico dar a noticia da forma como ela é e que aconteceu,   perde o seu tempo atacando  a própria imprensa (na verdade não é profissional do ramo),   e ainda defende o único vereador que votou contra  o projeto e que  criticou com veemência  todos os outros vereadores, sem  limites o vereador defendido   atacou até mesmo  os próprios colegas da oposição. Será que todos os outros estão errados e que somente estão certos os dois amigos?

Veja mais >>>>>https://www.mantenaonline.com.br/camara-municipal-muda-lei-e-tem-novo-horario-de-reunioes-em-mantena/

A pergunta que  a imprensa marron  deveria responder aos seus leitores é  sobre  o que aconteceu com a  união tão cantada entre os vereadores Gilberto da Aposentadoria, Anderson Branca de Neve, Rodrigo Curty , Dr. Roberto Jorio e João da APAE?  Ontem o vereador Gilberto da Aposentadoria servia para a mídia marron e hoje já não serve mais? O que houve?  De uma hora para outra o vereador  não serve mais, será que é somente  porque não atendeu aos anseios da mídia marron e não praticou o  seu lema de votar buscando sempre   “o quanto pior melhor”.

Deixamos  mais uma palavra  para esta mídia marron, que  aparentemente conforme a matéria apresentada   balança conforme o vento  e troca de posição como se troca de roupa,  informamos-lhes  que vamos continuar sendo a mídia que mostra as verdades e o trabalho que vem sendo feito  pela administração em Mantena e que vamos responder a todos os ataques nos enviado  em forma “desesperada” por uma pessoa que todos  mantenenses  já conhecem sua personalidade, ele é um  misto de jornalista, servidor municipal, despachante de veículo e do INSS e nem precisa de mais  qualificações, pois todos no Município já conhecem   sua pessoa e sua índole.  

Quem conhece o Município, vive na política e tem acesso aos  bastidores sabe que até bem pouco tempo a imprensa  marron era sim  conhecida  como  “a verdadeira mídia do prefeito” e  “recebia” todo louro do trabalho.

Esta imprensa marron  foi  honrada  pelo  ex-prefeito Cláudio Batista  com destaque naquela administração, porém não ficou satisfeito e não foi fiel pulando para o lado do atual prefeito  Dr. Wanderson Coelho ao qual também foi  prestigiado  com destaque na administração, porém  mais uma vez não ficou contente e se levantou contra o atual prefeito , não vamos entrar em mais detalhes, para logo em seguida defender   com unhas e dentes os candidatos  do  ex-prefeito Mauricio Toledo  nas eleições próximas passadas para deputado e governador, ultimamente parece que também não foi fiel e já anda atrás do  possível  candidato no próximo pleito  o ex- vice-prefeito Gentil da Mata,  como sempre articulando da maneira como todos conhecem.  Pessoas assim deviam fazer uma introspecção antes de levantar a voz para atacar  e perseguir em suas matérias  a quem trabalha honestamente há mais de vinte e cinco anos no jornalismo do Município e que traz dentro de outras características a lealdade, a honestidade, a dignidade  e o trabalho como forma de vida.