Grêmio de Mantena anuncia Marcelo Santos como novo comandante do aspirante

0
58

Depois de passar a frente do Botafogo por 3 anos seguidos o radialista e apaixonado pelo futebol Marcelo Santos confirmou que vai mesmo assumir o comando do Grêmio aspirante já no próximo final de semana.

Marcelo Santos (d) levou o Botafogo a conquista do titulo na série B mantenense
Marcelo Santos (d) levou o Botafogo a conquista do titulo na série B mantenense

Segundo apurou o site www.mantenaonline.com.br as desordens no quadro de aspirantes do Grêmio andavam deixando a equipe com maus resultados dentro de campo, depois de analisar o atual momento da equipe, a direção constatou que a falta de um comandante rígido fora de campo  era visível na equipe que sempre se apresenta nos domingos pela região e que precisava mudar com a contratação de Marcelo Santos.

O Grêmio de Mantena   era  comandado pelo então treinador Tião estrela que ficou durante bom tempo  esteve à frente do elenco, mas  os resultados  negativos  culminou a dispensa treinador. Em contato com a Radio SIM FM um dos homens fortes do Grêmio,  Ronaldo,  chegou a comentar ao vivo no programa no Mundo da bola que Marcelo Santos seria a bola da vez para tentar resolver a situação e seria convidado a assumir a equipe, convite esse que aconteceu no último sábado e foi prontamente aceito por Marcelo Santos.

Marcelo Santos deve estreitar já no comando tricolor no próximo domingo quando a equipe mais uma vez estará saindo para mais um amistoso, mas que ainda não foi confirmado o local, Segundo Marcelo Santos a intenção é fazer um trabalho firme assim como foi feito a frente do Botafogo quando ele levou a equipe alvinegra ao titulo da serie B em Mantena em 2013, e garantiu o acesso da equipe a primeira divisão em Mantena. O site Mantena online deseja toda sorte do mundo a Marcelo Santos nosso amigo e amante do esporte em nossa cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui