Padaria Bela Vista estreia com vitória fácil e Casas das Tintas aplica a primeira goleada em Mantena

0
82

A rodada teve  dois destaques,  o  primeiro o entrosamento e o jogo coeso  apresentando pelo elenco  da atual campeã  Padaria Bela Vista  e o segundo  para o artilheiro   Alison que fez seis gols na goleada imposta pela Casas das Tintas em cima do Flamengo.  

A Padaria Bela Vista apresentou a sua nova equipe para os torcedores
A Padaria Bela Vista apresentou a sua nova equipe para os torcedores

Valendo pela segunda rodada da  II Copa Droga Minas de Futsal, a atual campeã  Padaria Bela Vista venceu  por 6×1 sobre a equipe do Bairro Bela Vista, no segundo jogo da noite Casas das Tintas não quis nem saber e aplicou a primeira goleada vencendo o Flamengo pela contagem de 13 a 03. Os jogos foram de ida e os gols marcados não são vantagens, se as equipes perdedoras vencerem o jogo de volta pelo placar mínimo,  estarão levando a disputa para prorrogação.

A equipe da Casa das Tintas não tomou conhecimento do Flamengo e aplicou a primeira goleada da competição
A equipe da Casa das Tintas não tomou conhecimento do Flamengo e aplicou a primeira goleada da competição

No primeiro jogo da noite os torcedores foram ao Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova para prestigiar  a equipe da Padaria Bela Vista,  atual campeã da competição  e que apresentou  o goleiro Charles Dedão,  dois escretes que já estão conhecidos pelo grande futebol, Gilverson e Felipe, que  se juntaram a jogadores de futsal conhecimentos como  os irmãos Jefinho e Bruninho, o ala esquerda Ricardo, o ala Flavinho  e ainda o  pivô Matheus Bobdy,  para  jogar o fino do futsal vencendo por 6×1 a equipe do Bairro Bela Vista que apresentou também um bom time com destaque para Romeu e Alessandro  e se não deu pressão no primeiro tempo   pelo menos lutou muito na segunda etapa valorizando a vitória da Padaria Bela Vista. Um dos  técnicos de futsal que tem se destacado em Mantena,   Kadim continua fazendo um belo trabalho à frente da Padaria Bela Vista.

A equipe da Padaria Bela Vista bloqueou bem o adversário e conseguiu  neutralizar  o pivô Romeu que não conseguia concluir para o gol
A equipe da Padaria Bela Vista bloqueou bem o adversário e conseguiu neutralizar o pivô Romeu que não conseguia concluir para o gol

DETALHES TECNICOS

Bela Vista 01 x 06 Padaria Bela Vista

Bela Vista : Alessandro

Padaria Bela Vista: (02) Gilverson, Ricardo Guerra, Flavinho, Filipe e Matheus

 

No segundo jogo   a equipe das Casas das Tintas detonou sem piedade a equipe do Flamengo do Robertinho que começou jogando e foi uma das atrações do rubro negro do salão mantenense. Com destaque para os escretes vindo de Nova Belém, Alison (6) novo artilheiro da competição   e Magno (4) que juntos fizeram dez gols na partida. Um jogo que se tornou fácil pela seriedade em que a equipe da Casas das Tintas encarou a partida.   

DETALHES TECNICOS  

Casas das tintas 13 x 03 Flamengo

Casas das Tintas: (06) Alison, (04) MAgno, (02) Diogo e Marcelo

Flamengo: (02) Marcelo Júnior Diones

A torcida começa a comparecer para prestigiar os jogos no Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova
A torcida começa a comparecer para prestigiar os jogos no Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova