Homem preso pela PM dirigindo com sintomas de embriaguez veio para trabalhar para empresário em Mantena

0
157

O homem não quis fazer o teste de bafômetro, foi algemado, teve o carro apreendido e  será conduzido pela PM para maiores providências pelo   Delegado de Plantão em Governador Valadares. Ele informou que veio de Goiânia  trabalhar para o empresário Rogério Faustino.  

O homem não quis fazer o teste de bafômetro, foi algemado, teve o carro apreendido e  será conduzido pela PM para maiores providências pelo   Delegado de Plantão em Governador Valadares.
O homem não quis fazer o teste de bafômetro, foi preso e  algemado, teve o carro apreendido e será conduzido pela PM para maiores providências pelo Delegado de Plantão em Governador Valadares.

Em patrulha de rotina na noite desta segunda feira, (01/06), a  viatura da PM  se deparou com um homem em atitude suspeita na Rua Professor Derly José de Almeida, rua  atrás da  Mol Volkswagen, abordado o mesmo apresentava  sintomas de embriaguez, foi lhe dado  voz de prisão quando  ele disse que veio de Goiânia  trabalhar para o empresário Rogério Faustino.  

Ainda dentro das imediações do 159ª Cia da  PM de Mantena,  R.R.R.O, 29,   que é morador de Goiânia,  conduzia o veiculo Fiesta, cor vermelha ,  disse  na confecção do BO – Boletim de Ocorrências que veio montar a nova torre da rádio,  e não quis fazer o teste do bafômetro pedindo para que os policiais entrasse em contato com o empresário. Conforme providências rotineiras da PM, o mesmo depois de  ter sido preso em flagrante, foi ouvido e será levado para Delegacia da Polícia Civil de Governador Valadares.  

O veículo Fiesta foi preso e levado  pelo reboque para o pátio da Polícia Civil
O veículo Fiesta foi preso e levado pelo reboque para o pátio da Polícia Civil