Asfalto antigo cede e mídia opositora detona Mantena sem piedade

0
125

Quando tenta atacar a administração atual  de qualquer forma  a mídia opositora não esclarece que o asfalto que cedeu é uma manta asfáltica que foi jogada sobre as ruas pelo gestor anterior justamente para ganhar votos nas eleições municipais passadas. O quanto pior melhor é uma questão de sobrevivência para uma mídia sem compromisso com a “Terra Boa”.

Por excesso de peso e problemas no asfalto um pequeno incidente levou a mídia opositora a dizer que Mantena t[a no buraco numa clara tentativa política de mais uma vez denegrir a imagem da administração municipal. Até quando? Foto/Facebook
Por excesso de peso e problemas no asfalto um pequeno incidente levou a mídia opositora a dizer que Mantena esta  no buraco,  numa clara tentativa política de mais uma vez  tentar denegrir a imagem da administração municipal. Até quando? Foto/Facebook

É inadmissível que o mestiço de jornalista possa continuar denegrindo a imagem da cidade aproveitando das ações do tempo e da natureza em Mantena. Dessa vez, sem escrúpulo coloca a “Terra Boa” como buraco taxando de “realmente assustador”  com detalhes de que o caminhão  foi tragado em plena luz do dia na esquina do Miguel Palá, continua dizendo que a  área é nobre e que alunos pegam ônibus ali, e ainda dando o seu veredito de  que um cano de água mestre de aproximadamente 200 milímetros, ficou por um longo período vazando e retirando a terra por baixo, no subsolo, de forma invisível, ou seja, em nenhum momento o jornalismo é feito para mostrar os fatos e sim evidenciar uma “política” suja e covarde “Um simples buraco que se abriu  que segundo ele  nem sabe a definição  ou é uma manta asfáltica que foi colocado pelo gestor anterior ou  por infiltração de água por um cano quebrado, na verdade é querer criticar mesmo sem piedade e tentar a todo custo jogar nos ombros da administração atual para ver se tira proveito político, isso sim é nítido na matéria,  na verdade a matéria dispara a metralhadora sem nexo ao também  dizer que falta pesquisa  e prevenção, e  como o que aconteceu não é culpa do prefeito o rapaz tenta infiltrar a obra do Bairro Boa Esperança tentando sensibilizar o leitor, mas, quem acompanha sabe que a administração apenas espera a segunda parcela chegar para fazer o bairro, é triste ver uma publicação desta”, disse um advogado.

“Se tinha de haver uma  PESQUISA E PREVENÇÃO deveria ter sido realizada na época da realização da “cobertura asfáltica”, pois o mesmo  foi feito sobre uma estrutura antiga, ou seja, o gestor da época preferiu não pesquisar e prevenir um futuro problema, colocando asfalto sem fazer qualquer tipo de prevenção”, completando.

Depois do incidente a Prefeitura Municipal de Mantena esteve presente com o seus funcionários e maquinas para retirar o veículo que teve a roda envolvida por um buraco que cedeu no asfalto  e o SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto imediatamente  começou o trabalho para sanar o problema e analisar sua profundidade.