Jogão de bola termina empatado e marca terceira rodada do futsal em Mantena

0
91

Quem foi ao Poliesportivo Raimundo Maria nesta terça feira, (02/06),  presenciou o melhor jogo da competição até aqui no empate em quatro de Vila Som X Projeto Clinica de Craques. No primeiro jogo da noite o  Rio Branco venceu a equipe do Valente em jogo de muita disputa e força de  vontade.

O belo público que compareceu pode prestigiar o melhor jogo da competição no empate em quatro de Vila Som X Projeto Clínica de Craques
O belo público que compareceu pode prestigiar o melhor jogo da competição no empate em quatro de Vila Som X Projeto Clínica de Craques

Com um público excelente,  a II Copa Droga Minas de Futsal teve sequencia nesta terça feira, (02/06), no Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova. Dois jogos marcaram a terceira rodada  acontecendo o primeiro  empate em jogo de alto nível  entre Vila Som X Projeto Clinica de Craques  e  que pode ter sido considerado  o jogo destaque da competição até o momento.

cats

Na preliminar  a equipe do Rio Branco venceu o Valente pela contagem de 5×3 e mesmo sofrendo alguns sustos administrou o placar o tempo inteiro com destaque para o goleiro da equipe do Valente que fez diversas defesas importantes e não permitiu que o Rio Branco saísse com um placar mais dilatado de quadra. No segundo tempo o Valente esboçou uma reação, mas, não conseguiu chegar ao empate. O jogo foi bom e embora o nível do futsal apresentando não tenha sido de excelência os jogadores se destacaram pela vontade vencer e as disputas acirradas dentro de quadra, ao final foi justo o placar favorável ao  Rio Branco.

DETALHES TECNICOS

Valente 03 X 05 Rio Branco.

Gols Valente: (03) Glaydson.

Gols. Rio Branco(02) Luciano, Jandir Oliveira e Kaio Oaks.

Arbitragem: Moche Moshe Dayan Sales e Wendel Satil Valadares.

Virgilio , Danilo e Sullivam foram os escretes apresentados pelo Vila Som
Virgilio , Danilo e Sullivam foram os escretes apresentados pelo Vila Som

Projeto Clínica de Craques e Vila Som fizeram no segundo jogo da noite a melhor partida da competição com um jogo cheio  de emoções, habilidade e lances bonitos. Em quadra os atletas das duas equipes mostraram um futsal de categoria  e a promessa de uma grande disputa no jogo de volta.

cats

A Vila Som estreou  apresentando   os três escretes  contratados em Governador Valadares e  que tinha direito conforme regulamento  e colocou em quadra além do seu grande time com mantenenses,  o goleiro Danilo  e os alas  Sullivam e Virgilio. A equipe  mostrou a que veio e dominou o jogo  abrindo uma vantagem de dois gols  que caiu para um  nos instantes finais do primeiro tempo  deixando a segunda etapa em aberto e com promessa de mais emoções. E foi o que aconteceu no segundo tempo onde  a equipe de jovens do Projeto Clínica de Craques, que apresentou apenas um escreve, o jogador Wemerson de São João do Manteninha, mostrou recuperação e empatou a partida  quando ambas as equipes tiveram a chance de sair vitoriosos não fossem a boa apresentação dos dois goleiros, Danilo e Mael.  Ao final o empate de 4×4 mostrou que o confronto continua  em aberto, nivelado e também apresentando como a melhor partida da competição até o momento.  

No finalzinho da partida os jogadores Stênio e Fabinho foram expulsos e não poderão atuar no segundo jogo prejudicando a equipe do Projeto Clínica de Craques.

DETALHES TECNICOS

Projeto clínica de Craques 04 x 04 Vila som.

Gols projeto: (04) Wemerson Gomes.

Gols Vila som: Sullivan, Pedrinho, Ivan e Gedeilton Guimaraes de Andrade.

Arbitragem: Jovaci Rodrigues e Cezar Caetano.

DSC_0029 DSC_0043 DSC_0046 DSC_0053 DSC_0058 DSC_0060