Volante Master vence Nacional de Resplendor com destaque para o atacante Ivan

0
217

O centroavante marcou três dos cinco gols na vitória do Volante Master,  os outros dois gols foram marcados pelo meio campo Dinei, ao final vitória maiúscula do Grená por 5×3.

Volante Master de Mantena contra o Nacional de Resplendor
Volante Master de Mantena contra o Nacional de Resplendor

Os atletas do Volante Master embarcaram na manhã desta quinta feira,  (04/06), para a cidade de Resplendor onde as 09:30 horas estava marcado um jogo de revanche para o Nacional Master já que em junho do ano passado estiveram jogando contra a equipe Grená e tomaram uma goleada inesperada, muito chateados eles se prepararam para descontar com uma vitória dentro de casa, mas, ao final se sucumbiu-se  diante do maior poderio Grená que chegou a abrir 5×1 tomando outros dois gols nos últimos dez minutos, porém já era tarde para uma reação e o Volante venceu com sobras e muita tranquilidade pelo placar de 5×3.

Nacional X Volante fizeram um jogo movimentado nesta quinta feira
Nacional X Volante fizeram um jogo movimentado nesta quinta feira

No primeiro tempo de jogo o Volante abriu 3×0 com Ivan Cabeção marcando dois e Dinei fazendo o terceiro com um toque na saída do goleiro. Com  o gol a equipe do Nacional se abateu e não teve forças para reação no primeiro tempo.  

Com a virada do primeiro para o segundo tempo a equipe do Nacional jogando em casa e sendo exigida pela torcida voltou com maior pegada e logo fez o seu gol de honra através de Julio Cesar , ex-centroavante da Desportiva Rodoviária, porém Ivan em dia inspirado fez o seu terceiro e quatro da equipe Grená depois de acertar uma cuca legal no cruzeiro feito pelo Dinei., o próprio Dinei voltou a marcar elevando a contagem em cinco com uma reação no final do jogo com o Nacional descontando mais duas vezes.

Ao final os jogadores do Volante comemoraram muito a vitória sendo receocionado pelos atletas do Nacional que prepararam feijoada, churrasco, arroz, laranja lima, pernil de cabrito. Aqueles que gostam apreciaram uma cerveja gelada ou um refrigerante.

Volante Master: Zilei, Tute (Mario), Salene, Dinei e Leonardo, Sargento Ricardo, Altanilio, Jovaci (Bate Pau), Cabeça, Rogérinho e Ivan – Técnico: Juninho Júlio

CAM00071 CAM00073 CAM00077 CAM00085 CAM00087 CAM00088 CAM00089 CAM00092 CAM00093 CAM00094 CAM00096 CAM00098