Homem é preso acusado de estuprar mulher no bairro São Bernardo em Mantena

0
85

Wkleifon Júnior de Oliveira, 37 anos, foi preso pela Polícia Militar neste domingo, (14/06), acusado de ter estuprado uma mulher no Bairro São Bernardo.

Imagem (Rede Social)
Imagem (Rede Social)

Os fatos revelam que por volta das quatro  horas da manhã o homem deu carona para mulher, A.P.A.S, e  amigas  até suas residências e que  depois de algumas horas, quase seis horas da manhã, com o dia já amanhecendo, voltou forçando e abrindo a janela e a porta da residência da mulher para logo   depois da invasão leva-la  para o banheiro da casa onde a estuprou.

Depois de consumado o estrupo a mulher procurou a Polícia Militar e denunciou o fato sendo conduzida ao Pronto Socorro.  O homem foi preso dormindo em casa no Bairro de Vila Nova e não ofereceu resistência sendo encaminhando preso para Governador Valadares.    

Além de cometer o crime de estupro  o homem ainda teve a calma para fotografar a mulher. Não se pode afirmar que o  homem preso seja um psicopata, porém suas ações mostraram  que é um indivíduo clinicamente perverso, que tem personalidade psicopática, com distúrbios mentais graves.

FUTURO PODE SER SOMBRIO

“Jack”, (estuprador na linguagem da cadeia)  – O  preso que é acusado de estupro, fica numa cela separada, o chamado seguro, até que seja confirmado sua responsabilidade, depois de julgado e sentenciado, aí sim ele é posto numa cela comum, junto com outros presos, ele vai passar muitos dias servindo de namorada dos detentos, vão raspar as suas sobrancelhas, e vai ser a mulher do “X”, toda noite vai ser estuprado por todos da cela, sem preservativos ou lubrificantes, o cabo de vassoura terá uma função muito diferente da sua utilidade normal de uso, e não poderá tomar banho de sol, nem receber visitas,  todos os detentos vão querer tirar uma casquinha, é o código de conduta da cadeia, a pessoa que o Jack, estuprou poderia ser a filha, esposa, irmã, ou parente de qualquer um dos presos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui