Fazendeiro entra ao vivo em programa de rádio e crítica com veemência Rogério Faustino em Mantena

0
125

“Você só quer  meter a ronca naqueles que estão trabalhando  para ganhar o pão para sustento da sua família. Você só sabe meter a ronca no povo, você  não quer saber do beneficio que tá trazendo para sociedade, aprenda a ouvir, você não aprendeu a ouvir. Eu conheço sua vida desde que você começou você esta neste patamar diante da sociedade não é por acaso não, nós conhecemos seu passado, você  vai virar homem”. 

Veja mais >>>>>http://mantenaonline.com.br/sem-escrupulos-radialista-vem-denegrindo-a-imagem-de-pessoas-e-da-administracao-mantenense-pela-radio-cidade-fm-fundacao-educativa-e-cultural-de-mantena/

Segundo radialista os taxistas de São João tem um ponto de taxi clandestino em Mantena
Segundo o radialista os taxistas de São João tem um ponto de taxi clandestino em Mantena

Pela Rádio Comunitária a politicagem continua solta em Mantena, os microfones estão sendo usados pelo empresário e proprietário fazendo politicagem e atacando membros do governo municipal. Rogério Faustino tem prendido automóveis, tem levado presa  as pessoas, tem  feito julgamento das pessoas, continua  futricando a vida pessoal e o trabalho do povo mantenense. Parece até que é uma autoridade do Município. Será que ele pensa que tem poderes de Juiz de Direito na cidade?  Até onde o povo vai aguentar  tamanha audácia e as autoridades  como estão vendo a situação em Mantena? O povo quer saber?

Dessa vez o empresário das comunicações, denunciou que existe um ponto de taxi clandestino feito pelos taxistas da vizinha São João do Manteninha no fim da Rua Benedito Valadares  em frente ao Candinho Despachante.  Logo depois da denúncia entrou no ar o fazendeiro Amarildo José Ferreira, que se identificou e contestou dizendo que os taxistas não são clandestinos tentando explicar que os taxis pegam as corridas das pessoas em São João para levarem e trazerem os clientes  de São João para Mantena,  e que no local denunciado,  por ser perto de uma padaria e de uma casa de produtores, e já apontando para saída de São João é o local marcado para os taxistas esperarem os clientes que os contrataram, mas, o empresário não aceitou a explicação e continuou afirmando que o ponto é ilegal e que iria ir para o ponto de taxi para entrevistar os taxistas e  explicar para  as autoridades,  nós não aceitamos ilegalidade, disse.

Diante dos fatos, Amarildo José Ferreira   desabafou  “Você só quer meter a ronca naqueles que estão trabalhando  para ganhar o pão para sustento da sua família. Você só sabe meter a ronca no povo, você  não quer saber do beneficio que tá trazendo para sociedade, aprenda a ouvir, você não aprendeu a ouvir. Eu conheço sua vida desde que você começou, você esta neste patamar diante da sociedade não é por acaso não, nós conhecemos seu passado, você quer pisar na sociedade de São João,  eu conheço o seu passado,  faça você sua parte que a sociedade faz a dela, você esta fazendo de errado,  cê vai virar homem rapaz, eu conheço seu passado, você tá querendo se dar bem, eu conheço seu passado,   onde você formou, dentre muitos questionamentos.

Todos sabem que o empresário, por não ter o contrato  de suas rádios renovado pela Prefeitura Municipal de Mantena passou a abrir os seus microfones para atingir de todas as formas a administração municipal e aqueles que estão prestando trabalho para o Município.