Rogério Faustino continua ameaçando taxistas e tem respostas de ouvinte de São João do Manteninha “Você tem ódio de Mantena”

0
178

Ao afirmar que estava monitorando os taxistas de São João e que já tinha fotografado as placas dos taxistas e entregue as autoridades acabou  suscitando a ira de  um ouvinte que ligou e entrou ao vivo  detonando o radialista “Polícia de Mantena trabalha somente em cima do que você fala ? ou o Ministério Público de Mantena só faz aquilo que você acha que é o  certo? Porque você é um palhaço, você é um burro, você corre da verdade, você é um homem certo  você quando fala que Mantena tem um povo sofrido são estes idiotas que escutam você falando,  você tem ódio de Mantena”.

Ouça o áudio >>>>>

650x375_taxi-clandestino-transporte-terminais_1497532

O empresário  que não é  radialista, mas, que vem atuando  na área da comunicação, usando e  fazendo de uma Rádio Educativa  politicagem todos os dias,   mais uma vez mexeu com os taxistas em tom de ameaça  “quero mandar um abraço para os taxistas, dizer  a eles que nós estamos atentos  e fizemos nesta semana, batemos fotos dos taxis, todos fotografados, os taxis, as placas, estamos monitorando todos os taxis de São João do Manteninha, estamos monitorando os taxis os que não são taxis que estão fazendo ponto ali, as placas já foram passadas para os órgãos competentes, estamos atentos”, disse ao vivo.

Veja mais >>>>>http://mantenaonline.com.br/fazendeiro-entra-ao-vivo-em-programa-de-radio-e-critica-com-veemencia-rogerio-faustino-em-mantena/

Neste momento, mais uma vez, entrou um ouvinte indagando  as  colocações  do empresário , que afirmava  os taxistas de São João estão agindo na ilegalidade e prejudicando os taxistas de Mantena ,  segundo ele os taxistas estão cometendo o crime de contravenção penal.  Eis alguns trechos das palavras e da reclamação do ouvinte:

Para o ouvinte Rogério Faustino vai prejudicar também os taxistas mantenenses que fazem a mesma atuação para Governador Valadares
Para o ouvinte Rogério Faustino vai prejudicar também os taxistas mantenenses

“A respeito dos taxistas de São João, será que você não vai prejudicar os taxistas de Mantena também não? Você não vê que os taxistas de São João tem família para cuidar, você não vê que os taxistas de Mantena fazem as mesmas lotações para Valadares, este povo que os taxistas de São João não compram  em Mantena? Este povo que os taxistas levam vai ao banco resolver um problema, faz as compras. Você nunca admitiu um erro, você vai arrumar problema porque se você colocar a  polícia  em cima dos taxistas de São João tem de colocar também em cima dos taxista de Mantena  que faz lotação para Valadares, ou a Polícia de Mantena trabalha somente em cima do que você fala ? ou o Ministério Público de Mantena só faz aquilo que você acha que é o  certo? Se você quiser conversar comigo pessoalmente eu estou todos os dias  as 13 horas lá  na APAE. Porque você é um palhaço, você é um burro, você corre da verdade, você é um homem certo  você quando fala que Mantena tem um povo sofrido são estes idiotas que escutam você falando  você tem ódio de Mantena”.

Um dos ouvintes que escutavam o programa  disse  “É o rapaz falou a verdade mesmo o Rogério Faustino vai prejudicar os taxistas de Mantena, temos muitos taxistas que fazem lotação do mesmo jeito que estes de São João do Manteninha, lembro que o DER já esteve patrulhando  este movimento na rodovia estadual Mantena/Governador Valadares, na época muitos taxistas foram prejudicados, agora ele levanta este assunto de novo  falando de ilegalidade, mas, eu pergunto e acho que  o  povo também  quer saber  e ele deveria responder para justiça  se usar uma Rádio Comunitária ou Educativa para fazer politicagem todos os dias é legal ou ilegal? , ou se emplacar todos os seus carros em Barra de São Francisco é gostar de Mantena?”, finalizou.