Mãe e bebê de nove meses são encontrados carbonizados em MG

0
107

Mulher de 25 anos e a criança estavam dentro de casa, em Belo Oriente. Companheiro da mulher, de 22 anos, foi encontrado enforcado.

Patrícia BeloDo G1 Vales de Minas Gerais
Vítimas moravam nessa casa no bairro Santa Terezinha, em Belo Oriente  (Foto: Patrícia Belo / G1)
                                         Vítimas foram encontradas mortas dentro de casa (Foto: Patrícia Belo / G1)

Três pessoas foram encontradas mortas dentro de uma casa na madrugada desta quinta-feira (25) no Bairro Santa Terezinha, em Belo Oriente (MG).

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio. Ao chegar no local encontrou os corpos de uma mulher de 25 anos e da filha, um bebê de 9 meses. Elas estavam carbonizados dentro de um quarto.

Em outro cômodo da casa, a polícia encontrou o corpo do companheiro da mulher, um jovem de 22 anos, que, segundo a PM, teria cometido o crime e em seguida se matado.

O Corpo de Bombeiros de Ipatinga foi acionado, mas as chamas foram controladas pelos próprios vizinhos, que tentaram resgatar as vítimas. “Meu pai teve que estourar a porta para conseguir entrar na casa. Havia muita fumaça e fogo, e infelizmente não conseguimos fazer nada”, relata a vizinha Elen Ramos Pereira.

Ela disse ainda que era vizinha da família há muito tempo e não percebeu nenhum comportamento estranho. “Durante o dia não presenciamos nada de errado, inclusive minha mãe viu eles em uma feira aqui da cidade”, relata.

De acordo com a PM, o rapaz de 22 anos tem passagens por estupro e é usuário de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Ipatinga.