Prédio da Prefeitura de Mantena contará com Caixa de Auto Atendimento bancário para funcionários e público.

0
307

A unidade, que efetuará todos os benefícios realizados pelos Caixas 24 horas existentes na agência (embora irá funcionar no horário do Expediente, das 8h às 17h), como saques, depósitos, pagamentos, transferências, entre outros, será instalada no hall de entrada do prédio da Prefeitura, próximo à escadaria.

Funcionários da Prefeitura ficaram sabendo da novidade em reunião com representantes da Caixa Econômica Federal de Mantena
Funcionários da Prefeitura ficaram sabendo da novidade em reunião com representantes da Caixa Econômica Federal de Mantena

O gerente geral da agência local da Caixa Econômica Federal (CEF) em Mantena, Renato Rosado, manteve-se reunido com o secretariado do Executivo Municipal, na manhã desta quarta-feira, 24, para anunciar uma grande conquista para o funcionalismo público local e que também irá beneficiar boa parte da população: entre as 170 cidades que integram a Superintendência Regional Leste de Minas, o município foi um dos oito escolhidos a receber uma máquina de Auto Atendimento da CEF, que também prestará serviços de modo compartilhado com os clientes do Banco do Brasil.

Modelo de Caixa Eletrônico  que será instalado na Prefeitura de Mantena
Modelo de Caixa Eletrônico que será instalado na Prefeitura de Mantena

A unidade, que efetuará todos os benefícios realizados pelos Caixas 24 horas existentes na agência (embora irá funcionar no horário do Expediente, das 8h às 17h), como saques, depósitos, pagamentos, transferências, entre outros, será instalada no hall de entrada do prédio da Prefeitura, próximo à escadaria, e agora só depende da execução do projeto de adequação física e estrutural emitido pela CEF para ser instalada em definitivo. A notícia já havia sido repassada ao prefeito de Mantena, Dr. Wanderson Elizeu Coelho, na tarde de ontem. “ É importante frisar que a agilidade da Administração Municipal no envio das respostas às demandas feitas pela Superintendência da CEF foi primordial para que Mantena fosse uma das cidades beneficiadas, passando a frente de outros municípios muito maiores”, afirmou Renato Rosado. Ainda de acordo com o gerente local da CEF, cada uma dessas unidades custa, em média, R$ 70 mil, e há casos de municípios que há anos solicitam sua implantação em prédios municipais, como ocorrerá em Mantena.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Mantena