Salários de Junho/2015 para o funcionalismo confirmados para sexta feira na Caixa Econômica Federal em Mantena

0
95

A administração municipal  comunica que o pagamento de todos os servidores da Prefeitura Municipal de Mantena   foi confirmado para sexta feira, (03/07),   na Caixa Econômica Federal em Mantena.   No decorrer dos meses, o prefeito  Dr. Wanderson Coelho,     vem alertando as dificuldades  financeiras que estão passando todas as prefeituras de Minas Gerais, inclusive a de  Mantena,  porém mesmo  assim  continua  priorizando a folha de pagamento  e valorizando  o funcionalismo pagando sempre  até o quinto dia útil de cada mês.

O  prefeito  Dr. Wanderson Coelho,     vem alertando as dificuldades  financeiras que estão passando todas as prefeituras de Minas Gerais
O prefeito Dr. Wanderson Coelho, vem alertando as dificuldades financeiras que estão passando todas as prefeituras de Minas Gerais

Nesta semana a  prefeitura de Joaíma, no Vale do Jequitinhonha, decretou estado de calamidade financeira no município por 120 dias. Durante esse tempo, o Executivo não pode ter nenhuma despesa, a não ser que haja a autorização do prefeito Donizete Gomes Lemos (PT).

Estão suspensos serviços de saúde, com exceção dos casos de urgência e emergência e o programa saúde da família, além do pagamento de fornecedores e dos servidores municipais.

A medida também atinge verbas para a área da educação. A prefeitura de Joaíma alega que o

cenário é de crise financeira na cidade, por causa da queda na arrecadação e de dívidas contraídas pelo município em anos anteriores.

Veja mais>>>>>http://mantenaonline.com.br/prefeitura-de-joaima-decreta-estado-de-calamidade-financeira-por-120-dias/