Câmara Municipal de vereadores poderá ter novas eleições em Mantena

0
62

O pedido de anulação da eleição da mesa diretora foi impetrado no dia 07 de abril de 2015, onde se pedia cancelamento da eleição daquela casa de leis, uma vez que a chapa que disputou e foi eleita não poderia ser composta por vereadores de um mesmo partido político. Ainda cabe recursos  por parte da mesa diretoria junto ao TJMG.

A alegação é de que toda Mesa Diretora da Câmara Municipal de Mantena pertence a um mesmo partido político
A alegação é de que toda Mesa Diretora da Câmara Municipal de Mantena pertence a um mesmo partido político

A Juíza de Mantena, Juliana Alcova Nogueira, decidiu por anular a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Mantena para o biênio que seria de 2015/2016. A decisão da juíza ocorreu nesta quarta-feira, 1º de julho de 2015. Em seu despacho,  Juliana Alcova  determina que seja feita uma nova eleição naquela casa de leis em um prazo de 15 dias.

A juíza se baseou em um mandado de segurança impetrado naquele judiciário e em conformidade com o regimento interno da Câmara Municipal para decidir sobre a nulidade da eleição naquele Poder Legislativo.

Os vereadores eleitos  são todos filiados ao Partido Republicano da Ordem Social – PROS. Lembrando que ainda cabe recurso por parte da mesa diretoria junto ao TJMG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui