Grêmio de Mantena elimina Juventude de Floresta com destaque para o goleiro Tainha

0
13

O jogo estava  valendo pelo  1º Torneio Regional de Nova Belém. Além do goleiro Tainha que defendeu dois penaltes  o meia atacante Rafael Prudente, que fez os dois gols no empate no tempo regulamentar foram os destaques da equipe.

Grêmio venceu o Juventude e avança no 1º Torneio Regional de Nova Belém
Grêmio venceu o Juventude e avança no 1º Torneio Regional de Nova Belém

O tricolor de Mantena mandou bem neste fim de semana nos campos da região, afinal de contas estava enfrentando o atual campeão regional de Central de Minas e de São João do Manteninha, a forte equipe do Juventude de Floresta comandada pelo Técnico Ricardo Abacaxi.

Destaque para Altair Crispim da Paixao, o Tainha, que é considerado um dos melhores goleiro da região
Destaque para Altair Crispim da Paixao, o Tainha, que hoje é considerado um dos melhores goleiros da região

O resultado no tempo normal  em dois a dois mostrou o oportunismo e o destaque para o meia atacante do Grêmio Rafael Prudente que fez os dois gols da equipe mantenense. Na disputa de pênaltis  quem se destacou foi mesmo o goleiro Tainha, que hoje é apontado como o melhor goleiro da região, que defendeu duas penalidades dando a classificação para próxima etapa para o Grêmio pelo placar de 3×1.

O Grêmio foi a campo e venceu com Tainha, Charlim, Divino, Mazinho e Bruno Firmino, Sargento Ricardo, Marquim, Del e Jurubeba, Rafael e Jeguinho  ainda entrando  Adriano e Rhuam. O técnico do tricolor de Mantena  é o Professor Luís.

Fonte/fotos: Radialista Reginaldo Monteiro (Ceará)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui