Dr. Wanderson perto da realização do sonho de retransmissão de sinal para celular em Ariranha e Limeira de Mantena

0
158

Nesta segunda feira, (06/07), junto com a Vereadora representando o Distrito de Ariranha, Maria do Moreno, o prefeito recebeu a  firma responsável pela construção das torres de retransmissão nas duas localidades  que garantiu que  no máximo em dois meses o trabalho será realizado.  Este é um sonho de muitos anos dos moradores destas localidades.

O prefeito recebeu o representa da OMC Telecom do Brasil
O prefeito Dr. Wanderson Coelho, a Vereadora Maria do Moreno  e secretários   receberam  o representante da QMC Telecom do Brasil Douglas de Almeida

O Jornalismo Mantena Online esteve presente na reunião entre o Prefeito Dr. Wanderson Coelho, a Vereadora Maria do Moreno, o Chefe de Gabinete, Dr. Edilson Melado, o Secretário de Planejamento, Aender Araújo,  e o representante  da QMC Telecom do Brasil, Douglas de Almeida, que nos falou um pouco mais desta realização muito aguardada pela população de toda região.

Representante  da QMC Telecom do Brasil, Douglas de Almeida
Representante da QMC Telecom do Brasil, Douglas de Almeida

Segundo Douglas de Almeida em Ariranha a obra já começou  e que em Limeira também estará começando dentro de dois dias, dependendo apenas do Alvará, afirmando que a QMC esta aguardando a empresa de construção para que possa dar inicio também em Limeira.

Ele explicou que devido a região montanhosa em Limeira será instalado três locais para repetição para que possa jogar sinal em toda localidade  “Para jogar sinal para Limeira há necessidade das repetidoras ali por conta da situação do terreno, são muitas montanhas o que acaba impedindo o sinal de chegar direto, então se faz necessário colocar as repetidoras de sinais, o que dificulta a mobilidade dentro de Limeira da torre, então tem de ter um ponto especifico para instalação destas torres lá, mas, já esta tudo feito e creio que no máximo de um a  dois meses já vai começar também em Limeira”, disse.    

Sobre o tempo para que a população de Ariranha e Limeira possa já esta falando ao telefone Douglas de Almeida não pode precisar, porém, pela sua experiência garantiu que em dois meses  os moradores já devem receber o beneficio  “A QMC  é mais a construção das torres, o que eu vou fazer é correr atrás para que aconteça o mais breve possível,   a Operadora Vivo que  vai dar o parecer realmente de quando exato vai ter sinal já na região, com a minha experiência creio que daqui a dois meses já possa esta já encaminhando para ter sinal na região, porém a Vivo que vai dar o último parecer” finalizou.  

Muito feliz, a  Vereadora Maria do Moreno que vem acompanhando de perto todas as ações lembrou “Logo no início do mandato do Dr. Wanderson Coelho estivemos com ele na Assembleia  Legislativa de Minas Gerais quando   levei um oficio  solicitando a torre de transmissão para celular endossada pelo prefeito Dr. Wanderson Coelho, desde então  não paramos  de cobrar esta realização para nosso povo, para mim como vereadora é uma vitória muito especial e estamos contando os dias para que isso possa se realizar”, disse.

O Prefeito Dr. Wanderson Coelho também se lembrou de alguns momentos em que esteve visitando os  moradores  de Ariranha e Limeira  e que ouviu inúmeros pedidos sobre a torre de retransmissão e que sempre garantiu ao povo que este era um sonho que seria realizado “Como político tudo isso não depende só da gente, mas, também tínhamos o mesmo sonho de colocar em Ariranha e Limeira  as torres para repetição de celular, foi  uma promessa de campanha que lutamos para conseguir,  tenho um carinho muito grande pela população do interior e creio que esta conquista vai facilitar muito a vida da todos.  A realização deste sonho será um marco para todos nós, estamos muito felizes e vamos continuar trabalhando para que mais conquistas chegue para o nosso povo e nosso Município”.