Encontro dos xarás Vila Som X Vila Motos marca a noite no futsal desta terça feira em Mantena

0
9

As duas equipes  tem o mesmo nome no futsal de Mantena, uma é campeã regional e a outra vem se recuperando em quadra e também quer  o titulo da  II Copa Droga Minas de Futsal. Vila Som X Vila Motos é o confronto da noite no futsal. No handebol a Cevin encara o AE Mantena no handebol masculino e a  Clínica de Craques no handebol feminino.

Em jogo dos invictos a Clinica de Craques enfrenta a Cevin no handebol feminino
Em jogo dos invictos a Clinica de Craques enfrenta a Cevin no handebol feminino

A emoção não vai faltar nesta terça feira, (07/07), no Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova. Três jogos vão acontecer valendo pela II Copa Droga Minas de Futsal e Handebol em Mantena. 

Na  abertura dos jogos da noite valendo pelo Handebol Masculino,  a Cevin  que estreou com uma vitória convincente  por 37x 17 sobre o Handhusty  começa  uma de  suas missões na noite  enfrentando o A.E. Mantena que vem de uma derrota para o Handminas por 23×27 e tem de recuperar de qualquer forma se deseja conquistar uma das duas vagas  para as finais da competição.

Em jogos dos xarás a Vila Som enfrenta a Vila Motos no futsal
Em jogos dos xarás a Vila Som enfrenta a Vila Motos no futsal

No futsal o clássico dos xarás marca a noite no Poliesportivo, apesar de ser apenas a primeira partida valendo pelo mata/mata, uma vitória de qualquer uma das duas equipes já encaminha a classificação para a finalíssima. O jogo promete ser equilibrado até mesmo pela participação das duas equipes na competição que se igualam quanto às apresentações inconstantes, um dia jogam bem e no outro caem de produção, vendo deste lado podemos esperar um bom jogo. Apesar de terem bons jogadores  locais inscritos as duas equipes dependem muito dos jogadores considerados escretes para se imporem nesta reta final de competição.

No handebol masculino a Cevin quer outra vitória e busca a liderança da competição
No handebol masculino a Cevin quer outra vitória, dessa vez  sobre o A.E. Mantena  e busca a liderança da competição

Na segunda missão da Cevin na noite, agora pelo handebol feminino, a equipe que venceu apertado o Handhusty por uma bola na estreia 21×20 enfrenta a Clínica de Craques que venceu bem o Botafogo também na estreia por 20×15, a partida vale a liderança do quadrangular e pelas últimas apresentações e os valores em quadra  deve ser mesmo  um excelente jogo.

A Entrada é gratuita e com certeza  vale a pena conferir  as emoções no Raimundo Maria em Vila Nova a partir das 19 horas.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui