46ª Expoagro reúne sertanejos e outros estilos musicas em Valadares

0
86

Abertura oficial acontece nesta quinta-feira (9) no Parque de Exposições. Atrações musicais começam na sexta-feira (10) com o cantor Pablo.

Diego SouzaDo G1 Vales de Minas Gerais
 

Pablo do Arrocha, o cantor do romantismo e da “sofrência” abre a programação musical da 46ª Exposição Agropecuária (Expoagro) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, nesta sexta-feira (10). O evento segue até o dia 19 de julho no Parque de Exposições José Tavares Pereira e reúne estrelas do universo sertanejo. Entretanto, a abertura oficial do evento acontece na tarde desta quinta-feira (9), a partir das 16 horas.

A Expoagro é um dos mais importantes eventos de gado de elite de Minas Gerais, e apresenta oportunidades de negócios para pecuaristas de todo o país. A programação reúne torneios leiteiros com premiações, leilões e exposições de gado.

Música
No sábado (11), o palco principal da festa recebe o cantor Léo Santana. Já no domingo (12), os sertanejos Leonardo e Eduardo Costa se unem no palco e apresentam o show ‘Cabaré’ ao público. O cantor David Quinlan e banda fazem uma noite de fé e louvor em um show gospel especial, que acontece na segunda-feira (13).

O Festival Sertanejo na Estrada faz três apresentações. A primiera acontece nesta quinta-feira (9) durante a abertura oficial do evento. Depois o festival acontece na terça (14) e quarta-feira (15), quando acontece também o show da dupla Relber & Alan e do MC Dellano, na boate.

O cantor de Teófilo Otoni que ganhou fama no estilo sertanejo, Léo Magalhães, faz show na quinta-feira (16). A cantora a Anitta agita o público na boate. Na sexta-feira (17) é a vez a dupla Henrique e Diego se apresentar no palco principal. No entanto, a grande expectativa do público é em relação a apresentação da dupla Jorge e Mateus, que retorna à Valadares.

Rodeio
De 16 a 19 de julho, os rodeios são atrações na ExpoagroGV, valendo como uma etapa do Circuito Mineiro. Para narrar as montarias a dupla Marcos Brasil e Marcos Brasil Filho promete fazer o chão vai tremer de quinta até domingo com a realização da Companhia Batidão Bruto.

Negócios
De acordo com a União Ruralista Rio Doce (URRD), apenas os leilões garantem mais de R$ 10 milhões em negócios, sem contar a venda direta de gado e os financiamentos pessoais. “O evento gera mais de mil empregos temporários, entre diretos e indiretos. A ExpoagroGV é também o principal evento gerador de renda imediata no município, aquecendo a economia de inverno”, garante o presidente da URRD, André Merlo.

Entrada
Os organizadores do evento recomendam que os ingressos sejam adquiridos antecipadamente, nos postos autorizados ou pelo site ingresso rápido, ou ainda na loja oficial da ExpoagroGV 2015 no shoping de Valadares. Os ingressos de meia entrada também estão sendo vendidos antecipadamente, na loja oficial.

Serviço
46ª Expoagro – Exposição Agropecuária de Governador Valadares
Data: de 10 a 19 de julho
Local: Parque de Exposições José Tavaraes Pereira
Endereço: Rua João Dias Duarte, Bairro São Paulo
Confira a programação completa no site oficial da Expoagro GV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui