Quinta Feira: Padaria Bela vista entra em quadra buscando classificação para final do futsal em Mantena

0
9

A equipe que venceu a primeira partida pelo placar de 4×0 sobre a Casas das Tintas joga pelo empate no tempo normal, se perder a prorrogação de cinco minutos decide  a primeira equipe classificada para final da II Copa  Droga Minas de Futsal e Handebol de Mantena.

Padaria Bela Vista joga pelo empate para chegar na grande final da competição
Padaria Bela Vista joga pelo empate para chegar à  grande final da competição

Nesta quinta feira, (09/07), a II Copa Droga Minas de Futsal e Handebol prossegue no Ginásio Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova com três jogos decisivos, a entrada é gratuita.

No handebol o masculino o  Handhusty que havia perdido para Cevin na estreia  entra em quadra para enfrentar o favorito Handminas  que já tropeçou na competição.  O nivelamento das equipes dentro de quadra  e a luta pela classificação faz do jogo uma decisão para as duas equipes promessa de jogadas de habilidade e muita disputa no Poliesportivo Raimundo Maria.

O Botafogo  ainda não venceu na competição com uma derrota por uma bola e um empate, busca a primeira vitória
As meninas do  Botafogo ainda não venceram  na competição

Também bem nivelado a competição no handebol feminino, a ponta da tabela esta com a Clínica de Craques, no jogo da noite Botafogo e Handhusty jogam a sobrevivência quem vencer ainda tem chances de conseguir uma das duas vagas para as finais, o derrotado fica praticamente desclassificado. Jogo de vida e morte mostra a importância da partida que certamente será jogada com muita disposição pelas atletas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui