Seleção de Mantena estreia vencendo Goiabeiras na Copa Leste de Futebol 2015

0
10
Seleção de Mantena venceu fora de casa a equipe do Vila Nova de Goiabeiras pelo placar de 3x1
Seleção de Mantena venceu fora de casa a equipe do Vila Nova de Goiabeiras pelo placar de 3×1

A equipe de Mantena   estreou  na competição jogando fora de casa e venceu o Vila Nova de Goiabeiras pelo placar de 3×1.  Telzinho (2) e Alcemir fizeram para Mantena.  O zagueiro Augusto Duarte descontou para a equipe da casa.

Jogando fora de casa nesta quarta feira, (08/07), a equipe de futebol de campo que representa a Seleção de Mantena estreou na Copa Leste de Futebol 2015  com uma belíssima vitória sobre o Vila Nova de Goiabeiras que havia estreado dentro de casa  no domingo e vinha de uma vitória convincente por 5×0 sobre o Sport de Vargem Grande.

Seleção de Mantena
Seleção de Mantena

1º Tempo

A partida teve um amplo domínio da Seleção de Mantena que abriu a contagem com Mateus depois de uma bola enfiada pelo meia Rafael Prudente, Bob colocou na frente e na saída do goleiro bateu por baixo e rasteiro fazendo 1×0.  A equipe do Vila Nova jogando em casa e incentivado pela sua torcida  buscou o empate que saiu depois de um escanteio batido pela esquerda no primeiro pau o zagueiro Augusto Duarte vinha acompanhando e desvio a bola sem chance para o goleiro Zilei. A equipe de Mantena não sentiu o gol de empate e continuou tocando bola em busca do segundo gol que não demorou a sair, o centroavante artilheiro Alcemir  recebeu a bola na entrada da área pedalou em cima da zaga levando para esquerda e de dentro da grande área desferiu um petardo por cima balançando as redes e selando o primeiro tempo com o placar de 2×1.

2º Tempo

Na segunda etapa o Vila Nova partiu para cima da Seleção de Mantena que jogava com sabedoria  saindo em contra ataques. Logo no inicio do jogo em jogada de Alcemir que tocou para Mateus ele sobrou com o goleiro e já podia ter matado o jogo, mas, desperdiçou a oportunidade.  Se lançando para o ataque o time da casa permitiu então que os contra ataques se encaixem principalmente dos pés do meio campo Bruninho que foi um dos melhores em campo. Depois de ser pressionado todo segundo tempo e ter perdido inúmeras oportunidades a Seleção de Mantena fechou o caixão na sabedoria do capitão Jefinho que havia sofrido falta e bateu rápido para Mateus que invadiu e definiu o placar por 3×1.

Seleção de Mantena :  Zilei, Charlim, Divino, Mazinho, Bruno Firmino, Marquin (Adriano), Brunin, Jefin, Rafael Prudente (Flavinho), Alcemir, Telzinho

Técnico: Rogerinho /Massagista:Zequinha

Na preliminar a equipe de jovens revelações  formados pela Seleção de Mantena e dirigida pelo Professor Del perdeu pelo mesmo placar de 3×1.  Esteve chefiando a delegação da Seleção de Mantena o Secretário Municipal de Esporte, Reginaldo Monteiro Ceará.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui