Padaria Bela Vista X Vila Som fazem primeiro jogo da decisão no futsal de Mantena

0
10

No outro jogo da noite desta quinta feira, (16/07), Clínica de Craques x Handhusty buscam vaga para as finais do handebol feminino. No handebol masculino já estão definidos Cevin X AE Mantena que fazem a grande decisão  na próxima quinta feira  do dia 23/07.

Padaria Bela Vista vem forte buscando o Bi Campeonato da II Copa Droga Minas de Futsal em Mantena
Padaria Bela Vista vem forte buscando o Bi Campeonato da II Copa Droga Minas de Futsal em Mantena

A noite promete ser de muita emoção mais uma vez no Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova com dois grandes jogos envolvendo o futsal e o handebol feminino.

Lutando para conquistar o Bi Campeonato da II Copa Droga Minas de Futsal e Handebol de Mantena, a Padaria Bela Vista entra em quadra no segundo jogo da noite, as 21 horas, para enfrentar o Vila Som que cresceu durante a competição e desbancou o atual campeão regional Vila Motos. Um jogo que envolve dois times totalmente diferentes, enquanto a Padaria Bela Vista joga um futebol coeso e de muita habilidade com os jogadores fazendo o rodizio e não  se mantendo na posição a Vila Som tem como grande potencial a marcação estática,  forte e o empenho dos seus jogadores dentro de quadra.  

Goleiro artilheiro  Danilo é o grande destaque da Vila Som na competição e promete fechar o gol mais uma vez
Goleiro artilheiro Danilo é o grande destaque da Vila Som na competição e promete fechar o gol mais uma vez

Quem vencer  nesta noite vai dar um passo importante para conquistar a competição e ficar com o troféu de campeão,  lembrando que o segundo jogo será o próximo dia 23/07, a decisão e de mata/mata e não vale saldo de gols, persistindo o empate nos resultados de vitória ou empate das duas equipes nos dois jogos a decisão terá prorrogação de cinco minutos e penalidades máximas.

Classificada a equipe Clínica de Craques enfrenta o Handhusty que precisa vencer de qualquer forma
Classificada a equipe Clínica de Craques enfrenta o Handhusty que precisa vencer de qualquer forma

No handebol feminino as emoções  continuam para saber quais  os dois finalistas da competição que  terá  nesta quinta feira  o seu último jogo da fase de classificação quando Clínica de Craques (já garantida), enfrenta o Handhusty eu precisa vencer de qualquer maneira.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui