Três jogos decidem os campeões da II Copa Droga Minas de Futsal e Handebol em Mantena

0
89

Depois de aplicar uma goleada por 5×0 no primeiro jogo,  a Padaria Bela Vista joga pelo empate contra a Vila Som no futsal. No Handebol Masculino Cevin enfrenta o AE Mantena e no feminino Clínica de Craques enfrenta Handhusty.

 

Quem chegar mais cedo vai ver os craques mirins em ação
Quem chegar mais cedo vai ver os craques mirins em ação

Quinta feira, (23/07),  de decisão e promessa de Ginásio cheio mais uma vez. O Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova é palco para três grandes decisões, vale a pena chegar mais cedo, antes dos jogos oficiais os craques mirins e futuros campeões no futsal  fazem uma apresentação de gala para os despostistas mantenenses.

A primeira grande decisão da noite vai acontecer no handebol masculino com a Cevin enfrentando o AE Mantena, jogo  que não tem favorito. Depois de dez anos sem a modalidade em Mantena, a Secretaria Municipal de Esporte retornou a modalidade no ano passado e neste ano fez a competição com quatro equipes. Com um nível muito bom o handebol esta sendo valorizado pela atual administração municipal.

Outro jogo que promete muita emoção é a tentativa da Padaria Bela Vista em buscar o Bi campeonato da competição, depois de vencer o primeiro jogo goleando a equipe do Vila Som por 5×0 , o time joga pelo empate para ser campeão. Uma derrota no tempo normal vai levar a decisão para prorrogação, coisa que o Vila Som já esta se acostumando e embora muitos não acreditam,  pode sim surpreender a favorita Padaria Bela Vista que até aqui fez um campeonato impecável fazendo grandes exibições e sobrando contra todos os  adversários.

Premiação toda preparada para os melhores da II Copa Droga Minas de Futsal e Handebol em Mantena
Premiação toda preparada para os melhores da II Copa Droga Minas de Futsal e Handebol em Mantena

No handebol feminino a Clínica de Craques foi  impecável até o técnico Wendel Valadares colocar a equipe mista para jogar contra o Handrusty, pois estava classificado, muitos reclamaram já que o Botafogo, a outra equipe que estava no páreo necessitava da derrota do Handrusty para conseguir a tão sonhada vaga na final, com um time reserva a equipe da Clínica não aguentou e foi presa fácil,  portanto a decisão no handebol feminino foi uma escolha  pessoal do Professor Del que  desfalcado perdeu para o adversário dando condições que ele ressurgisse na competição e ganhando forças para decisão contra a sua própria equipe. Tudo isso  serviu para apimentar o jogo, agitou os bastidores da decisão e vai fazer com que Clínica de Craques e Handrusty façam uma partida empolgante na grande final.

Toda premiação será entregue para as equipes campeãs e vice nesta quinta feira pelo Prefeito Dr. Wanderson Coelho e pelo Secretário de Esporte Reginaldo Monteiro Ceará. A Entrada é Franca.