Briga em Cavalgada termina em tentativa de homicídio em Distrito de Ariranha de Mantena

0
211
Ivanir esta foi operado no  Hospital São Vicente de Paulo em Mantena
Atingido por vários disparos Ivanir Cesar Alves foi operado no Hospital São Vicente de Paulo em Mantena

Inicialmente ocorreu uma briga na Fazenda do Marcos Toledo onde ocorria uma cavalgada. Aconfusão entre o Ulises, Gustavo e Gleyton. Posteriormente, já dentro do distrito, defronte ao campo de futebol aconteceu a tentativa com o conhecido Wenceslau  disparando 5 tiros contra Ivanir Cesar Alves.  A última noticia do Jornalismo Mantena Online, é que   eram 22:30 horas e a vitima estava sendo operada no Hospital São Vicente de Paulo.

Uma briga sem nexo  que começou com os filhos da vítima e  um primo do autor  durante a Cavalgada na Fazendo do Marcos Toledo, Ulises, Gustavo e Gleyton, acabou terminando em  uma tentativa de homicídio. Depois da briga na Cavalgada, já dentro do Distrito,  defronte ao campo de futebol onde Gustavo estava com o pai Ivanir, chegou Venceslau  e Ulisses no Amarock.  Venceslau encontrou com o pai de Gustavo, Sr. Ivanir e  após a conversa  ao lado da porta do Amarox, ocorreram  os disparos. Cerca de 5 disparos acertaram a vítima que recebeu socorro  no Hospital São Vicente de Paulo.  Após, Gustavo entrou em luta com o autor Wenceslau que   ainda pegou uma faca no carro, terceiros impediram o agravamento do evento . Wenceslau é muito conhecido no distrito e também no Município de Mantena, é comerciante, vaqueiro  e também atleta de futebol (desportista).

Segundo  as últimas noticias do Jornalismo Mantena Online, eram 22:30 horas  e  o médico que estava operando   Ivanir Cesar Alves disse que 3 disparos atingiram a vitima, 2 disparos no abdômen  e 01 disparo de raspão na cabeça e que naquele momento ainda  estavam  controlando a hemorragia no abdômen. Qualquer outra noticia o Jornalismo Mantena Online traz em primeira mão.