Comandante da PM alerta para ações de segurança no comércio de Mantena

0
97

A Comandante da 159ª Cia/ PM, Capitã Carla ,  emitiu  um comunicado pelas Redes Sociais conclamando aos comerciantes de Mantena a buscarem maiores proteções de segurança em suas lojas e comércio em geral.

Comandante da 151ª Cia/PM de Mantena, Capitã Carla
Comandante da 159ª Cia/PM de Mantena, Capitã Carla

Prezados comerciantes,

Vamos ter persistência  no nosso projeto. Já tivemos uma redução no número de roubos e agora precisamos agir para reduzir os arrombamentos. Para o sucesso do nosso projeto, todos precisam participar por meio de trocas de informações, atenção às pessoas suspeitas e adoção de medidas para sua própria  proteção, bem como de seus vizinhos. Prevenir é melhor, mas, cada integrante da Rede terá papel de colaborar com a sua própria  segurança e a do seu vizinho. As  câmeras tem ajudado na identificação de infratores, contudo, fiquem atentos à qualidade das imagens.

As portas de vidro devem ser reforçadas o mais breve possível, pois, são frágeis e estão sendo abertas com facilidade. Alarmes sonoros devem ser testados, inclusive com acionamento no celular do proprietário. As portas estão sendo abertas porque fica uma greta entre a fechadura e a parede, coloquem um suporte  para dificultar, concluiu.

Veja mais>>>>>http://mantenaonline.com.br/rede-de-comerciantes-protegidos-declaram-guerra-contra-arrombamentos-noturnos-em-mantena/