Artilheiro Alcemir é homenageado pela direção do Juventude de Floresta

0
114

O craque de Mantena foi homenageado no intervalo do jogo entre Seleção de Mantena X União de Central de Minas  pelo Presidente do Juventude de Floresta pela sua atuação de destaque na conquista do Campeonato Regional de Central de Minas. Alcemir recebeu uma foto de recordação,  com ele vestido a camisa do clube  de Floresta e com o troféu de campeão.

 DSC_0814

Ele vem sendo um dos destaques da Seleção de Mantena na Copa Leste de 2015. Com seis gols na competição é um dos artilheiros e dentro de campo tem feito partidas excelentes, não só empurrando as bolas para rede, mas, com participações ativas inclusive vindo defender, buscar o jogo e ainda de sobra dando passes açucarados  colocando o companheiro na cara do gol, realmente,  hoje,  Alcemir  é um dos melhores jogadores de futebol não só de Mantena, mas, de toda região.

O Presidente do Juventude de Floresta, Ricardo Abacaxi falou sobre a homenagem “O Juventude Esporte Clube  gosta de valorizar os atletas que sempre dão um algo a mais para nossa equipe e o Alcemir é um desses atletas que já faz três anos vem jogando direto conosco, inclusive faz  muito esforços de vim treinar com a nossa equipe, em agradecimento e valorização ao que ele fez e faz pela nossa equipe eu quis ofertar a ele uma foto da nossa última conquista do Regional de Central de Minas, uma competição que foi muito difícil para conquistar, com varias equipes de qualidade de nossa região e conquistada com muito suor e esforço pela nossa equipe. A homenagem que demos a ele é simples, uma foto dele junto ao troféus, mas, é para ele guardar com carinho e com certeza muitos títulos ainda virão com a ajuda dele. Nós já ´pedimos as chuteiras que ele usou na final contra o União para colocarmos no museu do Juventude que esta sendo construido”, finalizando.

DSC_0813 DSC_0811