Dois cidadãos mantenenses curtindo a nova pista de caminhada em Mantena

0
184

O Jornalismo Mantena online mais uma vez foi verificar como anda as obras do Campo de Aviação em Vila Nova e  encontrou dois cidadãos mantenenses caminhando na nova pista. O advogado e promotor aposentado  Dr. Dartur Baia e o ex- atleta e mecânico Ailton, o popular  Tijuca.

Tijuca e Dr. Dartur se encontraram fazendo caminhada na nova pista  do Campo de Aviação
Tijuca e Dr. Dartur se encontraram fazendo caminhada na nova pista do Campo de Aviação

Durante o encontro de Dr. Dartur e  Tijuca,   o  Polícia Militar aposentado Emilson Eder Vieira, o    Chips,   e o amigo Luis Charreteiro chegaram  esbanjando muita  alegria e abraçaram tanto o Velho Tijuca como Dr. Dartur. É assim que tem sido o entardecer  na nova pista de caminha que foi construída no Campo de Aviação,  um ponto de encontro de amigos mantenenses. Embora a  obra ainda nem tenha terminado,  porém,   população já tem aprovado “Estou com 75 anos e dou oito voltas aqui todos os dias, este lugar ficou muito bom, quero parabenizar ao prefeito Dr. Wanderson, quem foi desportista como eu não pode parar” disse o conhecido Tijuca.

As obras do Campo de Aviação estão tendo sequencia e  já começaram a implantação do  novo sistema de iluminação, bem como as construções de cimento na parte interna do local. A previsão é de que até o dia 31 de outubro as obras já estejam prontas para serem entregues à população de Mantena.

As obras continuam com o começo do sistema de iluminação e a continuação do projeto na parte central do  Campo e Aviação
As obras continuam com o início do sistema de iluminação e a continuação do projeto na parte central do Campo e Aviação

  

Chips
Tijuca e os amigos Emilson Eder Vieira e Luis Charreteiro

DSC_0873