Adolescentes desaparecidas são encontradas mortas no interior de São Mateus

0
68

Kessia Ferreira Carvalho, de 16 anos, e Franciane Queiroz da Silva, que faria 14 anos nesta semana, estavam com marcas de agressão física e de tiros na cabeça.

Autor: Samira Ferreira |

Foto: Divulgação/PC
Foto: Divulgação/PC

Jovens que estavam desaparecidas são encontradas mortas em São Mateus

Duas adolescentes foram encontradas mortas por volta das 15 horas desta segunda-feira (3), em uma plantação de eucalipto na localidade de Córrego Grande, próximo ao bairro Aroeira, em São Mateus, Norte do Estado.

De acordo com a Polícia Civil, Kessia Ferreira Carvalho, de 16 anos, e Franciane Queiroz da Silva, que faria 14 anos nesta semana, eram moradoras do bairro Vila Nova e estavam desaparecidas desde o último sábado (1º).
Os corpos estavam com marcas de agressão física e de tiros na cabeça. A polícia não confirmou se as meninas sofreram abuso sexual antes de serem mortas.
Ainda segundo a polícia, as duas já tinham passagem por roubo em São Mateus, Pedro Canário e Jaguaré, além de envolvimento com o tráfico de drogas.
Os corpos serão levados para o Serviço Médico Legal de Linhares nesta terça-feira (4). A Polícia Civil de São Mateus está investigando o caso. Por enquanto, ninguém foi preso. (Com informações de Edson Sodré, TV Gazeta Norte)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui