Luto: Mantena perde mais uma filha, faleceu Arlete Laurinda

0
163

A notícia entristeceu amigos e familiares. Arlete Laurinda  era uma mulher que vivia para família, casada com o amigo Saulo  trabalhou durante muitos anos  no comércio   como gerente da EletroMol e Encantos Modulados todos  do  Grupo Mol em Mantena. Segundo informações de amigos há  mais ou menos um ano atrás ela  já tinha resistido a um  câncer de mama,  porém,  o câncer  voltou forte e se espalhou atacando o seu  fígado, guerreira  ela lutou até o fim,  não resistiu e veio a falecer . O corpo será velado na Primeira Igreja Batista de Mantena à partir das 13 horas. O CULTO em memória de sua vida acontecerá amanhã, quarta-feira às 8h. O SEPULTAMENTO será às 9h no cemitério do centro.

Arlete Laurinda
Arlete Laurinda

Dentre todas, a  mensagem de Wáldson Lima resume toda dor e a confiança de um lugar abençoado no céu. 

Jesus retirou do Seu jardim, a igreja, uma flor. E continuará retirando as que são Suas até que breve, um jardim fechado subirá vivo, para estar com Arlete Laurinda na glória e então, nos veremos e jamais nos separaremos outra vez.
Portanto, Thiago Medeiros, Ariela Laurinda, Silvana Laurindo, Ivonete Ferreira, Elizeth Laurinda, e demais da familia, estou orando para que vocês sejam consolados ‘com a consolação dos santos’ e que Jesus lhes abrece fortemente agora. 
Vivam crendo que, ‘há tempo para todo propósito debaixo do sol’. E se o Senhor quis assim, então que seja. E breve nos reuniremos na Sala da Casa do Pai.
Meu abraço, meu carinho, meu sentimento.