Em Culto abençoado mantenenses se despedem de Arlete Laurinda

0
212

Dirigido pelo Pastor Marcelo Petrucci da Silva, o  Culto Memorial  de Arlete Laurinda Ferreira Medeiros, 50, falecida ontem,  aconteceu na manhã desta quarta feira, (05/08),   na  Primeira Igreja Batista de Mantena  e foi cercado de hinos,  emoção e um  grandioso sentimento de paz.

 

Com a presença de familiares e amigos, e com os irmãos da igreja onde congregava, Arlete Laurinda foi lembrada com muito carinho pelo seu pastor Marcelo Petrucci da Silva
Com a presença de familiares e amigos, e com os irmãos da igreja onde congregava, Arlete Laurinda foi lembrada com muito carinho pelo seu pastor Marcelo Petrucci da Silva

O culto de corpo presente de Arlete Laurinda foi simplesmente diferenciado, quando se costuma encontrar em velórios lugares de muito choro e desespero, o que se viu no Culto  Memorial da Primeira Igreja Batista de Mantena foi uma cerimônia envolta de muito carinho, amor,  louvores e quem esteve presente sentiu o ambiente de grande paz.

Veja mais>>>>>http://mantenaonline.com.br/luto-mantena-perde-mais-uma-filha-faleceu-arlete-laurinda/

Com a presença de seu Coro Principal  a Primeira Igreja Batista de Mantena apresentou louvores  que muito falaram ao coração da igreja
Com a presença de seu Coro Principal a Primeira Igreja Batista de Mantena apresentou louvores que muito falaram ao coração da igreja

Com a presença de familiares e amigos, e com os irmãos da igreja onde congregava, Arlete Laurinda foi lembrada com muito carinho pelo seu pastor com uma dedicatória  sobre sua vida “Enquanto estava viva se preocupava com sua família, que me pediu varias vezes oração pelos filhos, netos e marido. Sua preocupação é que todos estivessem integrados na Obra do Senhor! Até a última hora, mesmo sem forças, ela pediu ao marido que cuidasse dos meninos. Talvez, tenha se preocupado mais com eles do que com a própria saúde. Isso me leva a crer que ela cumpriu sua missão na terra! E cumpriu  muito bem”, reportou em um dos trechos o  pastor Marcelo Petrucci.

o filho de Arlete Laurinda, Thiago Laurindo Medeiros, cantou uma música especial
o filho de Arlete Laurinda, Thiago Laurindo Medeiros, cantou uma música especial

Com a presença de seu Coro Principal  a Primeira Igreja Batista de Mantena apresentou louvores  que muito falaram ao coração da igreja que estava repleta e atenta,  cantos como Quem sou Eu ?, É pela Fé o Nosso Andar, Comigo Estás, Hino Sou Feliz, O Segredo do Viver, com recessional, piano,   embalaram o Culto Memorial.

Durante a Mensagem, Pr. Marcelo Petrucci da Silva levou uma palavra de definição aos presentes, evidenciou  a  certeza da morte e a responsabilidade na escolha de  cada um entre a morte e a vida,  aconselhando biblicamente a escolha da vida,  deixando a certeza de que  há uma necessidade do homem ter uma definição em Cristo Jesus para que vença a morte  e  tenha vida eterna.  

Ao final, o corpo de Arlete Laurinda  foi retirado da igreja e  acompanhado pelos familiares e  amigos  até  ao cemitério do centro onde foi sepultada.
Ao final, o corpo de Arlete Laurinda foi retirado da igreja e acompanhado pelos familiares e amigos até ao cemitério do centro onde foi sepultada.

Ao final, o filho de Arlete Laurinda, Thiago Laurindo Medeiros, cantou uma música especial , antes, porém, falou sobre a paz que reinava naquele momento em  sua alma, tudo isso,   segundo ele,   porque Jesus Cristo  reinava soberano em seu coração.  Logo após o corpo de Arlete Laurinda  foi retirado da igreja e  acompanhado pelos familiares e  amigos  até  ao cemitério do centro onde foi sepultada. Vejam as fotos com Exclusividade Mantena Online:

DSC_0922 DSC_0930 DSC_0943 DSC_0946 DSC_0949 DSC_0951 DSC_0952