Ladrão cara de pau pede para dar uma volta e rouba a moto que queria comprar em Mantena

0
353

Um homem esta sendo procurado pela Policia  acusado de roubar uma motocicleta Honda  Biz de cor prata, Placa HDZ 5618, ele procurou a moto  para comprar, pediu para dar uma volta e se sumiu. A vítima deu a característica do ladrão e deixou o telefone de contato para qualquer informação.

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

O fato foi registrado pela Polícia Civil de Mantena  e a vitima Rayanne Stefane Martins Vieira, residente  à Rua Flauzino Maria Dias, 36 – Santos Prates I ,  pede a quem souber do paradeiro da motocicleta informar para o telefone  (33)  99483886 ou maiores informações para o nº 190 da Polícia Militar.

A vitima disse que estava na Rua Benedito Valadares,  no Salão do Bruno, próximo da Mobiliadora  Brasil, quando  um homem de aproximadamente 45 anos, pardo, cabelos grisalhos, aproximadamente 1,70 de altura,  calça jeans e camisa gola polo clara,  com uma cicatriz abaixo do supercílio, perto do olho,  procurou a motocicleta para comprar, pediu para dar uma volta e não retornou apropriando-se da  motocicleta Honda Biz Placa HDZ 5618 cor prata , Mantena.

Vitima
Vítima Rayanne Stefane Martins Vieira