Suspeito da morte de Mateus da Silva em Nazário foi preso em Mantena

0
514

A Polícia Militar prendeu nesta semana dois homens assaltando uma queijaria em Mantena, um deles, conhecido como Patrick é o  principal suspeito  da morte de Mateus da Silva Souza assassinado com cinco tiros no final do mês maio/2015.

Veja mais>>>>>http://mantenaonline.com.br/policia-prende-dois-homens-acusados-de-assalto-a-mao-armada-em-mantena/

Patrick foi preso pela Polícia Militar acusado de assaltar a mão armada uma queijaria em Mantena
Patrick foi preso pela Polícia Militar acusado de assaltar a mão armada uma queijaria em Mantena

A morte de Mateus da Silva Souza  em recente  31 de maio, assassinado com cinco tiros no distrito de Nazário estava envolta de grande mistério já que  a Polícia Militar não tinha pista sobre o crime, o que se sabia era que o crime era por retaliação sobre dívidas de drogas. Na época,  a ação do criminoso  ficou marcada pelo fato  de que   Mateus da Silva, 27, estava dormindo com o seu filho ainda bebê quando foi retirado da cama e assassinado com cinco tiros.

O  homem  assassinado, Mateus da Silva Souza, era conhecido em Mantena pelo apelido de Chucky  e já teve passagens pela polícia com furto, usuário de drogas e  suspeito de trafico.  Na ocasião,   a PM recebeu uma ligação dos moradores da localidade  de que um rapaz acabara de ser morto no distrito a tiros, e que o possível criminoso entrou dentro da casa de Mateus efetuou os disparos e se evadiu do local. A viatura da Polícia Militar esteve no  local   e  buscou  pistas sobre o crime, porém nenhum morador   passou qualquer informação. O  laudo da pericia que esteve no local constatou que  Mateus da Silva Souza   foi alvejado com cinco tiros, dois nas costas, um no tórax, um no braço esquerdo e um na mão esquerda.

Veja mais >>>>http://mantenaonline.com.br/17398/

Depois do crime,   a  Polícia Militar mesmo tendo repassado o Boletim de ocorrências  com os fatos apurados para  competência da Polícia Civil,    continuou  suas investigações sobre os  crimes que continuaram  acontecendo com certa frequência em Nazário. A prisão  de Patrick  poderá elucidar muitas outras  situações  e  uma delas  é a confirmação de  que ele tenha sido realmente o assassino de Mateus da Silva Souza. Segundo informações Patrick foi criado na roça em Nazário  e não tinha qualquer envolvimento com crimes, porém ultimamente estava agindo diferente  e  a causa é o envolvimento e  a dependência química de drogas.