Seleção de Mantena joga vida ou morte nesta quarta feira pela Copa Leste 2015

0
118

A equipe que vem de uma série invicta de quatro jogos fora de casa, decide uma das vagas para semifinais da Copa Leste nesta quarta feira, (12/08), em São João do Manteninha, contra a equipe de Alto São José.  Classificada também no Quadro B os dois jogos que definem a classificação começam a partir das 19 horas.

Alcemir (d), é o artilheiro da Copa Leste 2015 pela Seleção de Mantena
Alcemir é o artilheiro da Copa Leste 2015 pela Seleção de Futebol de Mantena

A Seleção de Mantena volta a campo nesta quarta feira, (12/08), no Estádio Municipal de São João do Manteninha para disputar uma vaga nas semifinais da Copa Leste 2015. A decisão com mando de campo aconteceu devido ao desempenho da equipe que venceu os três jogos que disputou  pela Copa Leste  contra Vila Nova de Goiabeira (3×1), Sport de Vargem Grande (5×4) e União de Central de Minas (3×0).  

Segundo o técnico Rogérinho o destaque da equipe é a união do grupo e a garra dentro de campo  “É claro que tecnicamente nossa equipe é muito boa, mas, o futebol hoje é aliado a vontade vencer dentro de campo, garra, e a união dos jogadores. Não temos tempo e nem campo para  treinar e aproveitamos  que o plantel tem 70% por cento dos jogadores que foram campeões conosco na Copa Leste em 2010 e na Copa Noroeste no ano passado, para tentar passar a nossa forma de jogar, graças a Deus os jogadores tem assimilado nossa filosofia de jogo  que tem na técnica a  principal base conciliada com determinação, garra e vontade vencer. Vamos tentar a vitória, mas, cuidando na parte defensiva para não sermos surpreendidos, na verdade quem ganha os jogos são os atletas dentro de campo e eu confio neste grupo”, disse.

Destaque da equipe o atacante Alcemir tem sete gols marcados na competição e segue em busca da artilharia. O técnico Rogérinho não deixou a escalação da equipe para o jogo e prefere ver os jogadores que tem à disposição para fazer sua escalação “Temos um grupo de excelentes jogadores inscritos na competição cabe a mim escolher o melhor time no momento,  respeitamos todos os jogadores e sempre procuramos colocar um time de acordo com nosso pensamento, os atletas  já entenderam que  não posso escalar vinte jogadores, mas, que preciso de todos eles porque quem ganha e quem perde é o grupo. Tenho um time em mente, mas, vou aguardar a apresentação dos atletas no vestiários”, confirmou.

A Seleção de Mantena tem  total apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes, o secretário Reginaldo Monteiro, o radialista Ceará, tem acompanhado a equipe como Supervisor Geral.