Seleção de Mantena não tem adversário em campo e deve se classificar por W0 na Copa Leste

0
107

A equipe que se apresentou no Estádio Municipal de São João do Manteninha, onde enfrentaria a equipe do Juventude de Alto São José, distrito de Mantenópolis, não teve adversário, pois a equipe capixaba não apareceu tomando o conhecido W0.  O resultado deve incluir a Seleção de Mantena nas quartas de finais da competição.

 O WO é a atribuição de uma vitória dada a determinada equipe ou competidor individual quando a equipe adversária está impossibilitada de competir ou quando não existem adversários.

Isso pode ocorrer em diversas situações: quando não existe de um número mínimo de pessoas necessárias para uma atividade, desqualificação, não apresentação de uma equipe na data e hora estabelecidas e etc.

Na estreia do Regional de Itabirinha,  o  capitão Jefinho liderou a Seleção de Mantena dentro de campo fazendo uma de suas melhores atuações no ano.
Na estreia do Regional de Itabirinha, o capitão Jefinho liderou a Seleção de Mantena dentro de campo fazendo uma de suas melhores atuações no ano.

SEQUENCIA  DA SELEÇÃO DE MANTENA

A Seleção de Mantena  tem sequencia pelo I Campeonato Regional de Itabirinha neste  próximo sábado, (15/08),  quando enfrenta  um adversário muito difícil, pois, a equipe de São José de Divino também estreou com vitória sobre Nova Belém pelo placar de 3×1.  

A  Seleção de Mantena , São José de Divino,  Real de Itabirinha e Nova Belém  fazem parte do Grupo I do Regional de Itabirinha, sendo que União de Itabirinha, Vargem Grande, Central de Minas e São João do Manteninha fazem parte do Grupo II. Todos os jogos serão no Estádio Municipal de Itabirinha.  Na primeira rodada, além da vitória da Seleção de Mantena por 3×0 sobre Real de Itabirinha, a equipe de São José de Divino vencendo por 3 x 1 a equipe de Nova Belém.  O outro jogo do grupo é entre os perdedores da primeira rodada Real X Nova Belém.

Para o jogo a  Seleção de Mantena tem o desfalque do atacante Matheus Souza que foi expulso depois de se desentender dentro de campo com o próprio companheiro,  o técnico Rogérinho  ainda não definiu a equipe e nem o substituto de Matheus Souza, mas, existe grande possibilidade do atacante Flavinho, que entrou muito bem no decorrer do jogo de estreia fazendo inclusive um dos gols da vitória por  3 X0,   começar o jogo como titular. Os dois outros gols da seleção foram marcados pelo centroavante artilheiro Alcemir e pelo zagueiro Ricardo Guerra.

A delegação acompanhada pelo Supervisor Geral e  secretário de esporte Reginaldo Monteiro, sai às 13h30min horas da Praça Central da cidade. A direção da Seleção de Mantena espera a confirmação da classificação na Copa Leste 2015 pelo organizador Robert Kennedy (Professor Lambari).